Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nets_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_deste_domingo_na_nba_ao_vivo

    O Lakers terá a chance de voltar a criar uma sequência de vitórias enquanto continua sua série na estrada, hoje em Brooklyn, onde enfrenta o Nets neste domingo de Páscoa. Este é o jogo de número 74 para o Lakers na temporada, então o time não tem muito mais tempo caso queira ainda subir na classificação do Oeste.

    Nets x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 31 de Março, 19h

    Onde: Barklays Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Nets: Claxton, Finney-Smith, Bridges, Thomas e Schroder.

    O que esperar do Lakers hoje

    A última vez que o Lakers enfrentou o Brooklyn Nets foi em janeiro, quando foi dominado em sua própria quadra por Cam Thomas. Foi um dos jogos mais decepcionantes da temporada e, possivelmente, da era de Anthony Davis e LeBron James.

    Mas tudo isso ficou no passado e a única coisa que o Lakers pode fazer agora é garantir que não perca outro jogo como aquele. Na verdade, o Lakers precisa abordar o jogo de domingo de Páscoa contra o Nets como uma revanche.

    Depois de perder fora de casa no meio de uma sequência de três jogos em quatro dias para o Pacers de ritmo acelerado, o Lakers precisa recuperar o ritmo o mais rápido possível. 

    O retorno de Gabe Vincent

    Gabe Vincent deve entrar em quadra logo mais contra o Nets depois de perder exatamente 69 jogos nesta temporada. Obviamente, ele não estará em plena forma, mas a adição de Vincent pode ser um grande impulso para o Lakers no futuro se seus minutos não afetarem a rotação atual de armadores.

    Se o Lakers está realmente querendo vencer seus últimos oito jogos da temporada, então não há desculpa para o time perder para uma equipe como o Nets. 

    Vamos ver se o Lakers pode compensar uma de suas horríveis derrotas nesta temporada com um jogo de vingança no domingo contra os Nets.

    Relatório de Lesões

    Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) agora está listado como dúvida ao lado de Anthony Davis (hiperextensão do joelho esquerdo) e LeBron James (tendinopatia do perônio do tornozelo esquerdo). Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no médio pé direito) e Jalen Hood-Schfino (cirurgia de disco nas costas) estão fora.

    Quanto ao Nets, Ben Simmons (dor lombar esquerda) e Keita Bates-Diop (fratura na tíbia direita) estão fora. Cameron Johnson (dedo do pé esquerdo) é dúvida e Dennis Smith Jr., (quadril direito) é provável.

    Fala aí!