Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    12 de Março de 2024 postado por Raphael Philipe

    o_lakers_esta_vivendo_o_seu_melhor_momento_na_temporada_da_nba

    O Lakers tem sido uma equipe de altos e baixos durante toda a temporada, mas atualmente tem conquistado bons resultados. No último fim de semana, o time venceu dois grandes jogos contra o Milwaukee Bucks e o Minnesota Timberwolves e agora tem uma campanha acima dos 50% de aproveitamento, sua melhor porcentagem de vitórias desde maio de 2021.

    Naquela época, o Lakers estava defendendo seu título de 2020, Frank Vogel era o treinador do time e Austin Reaves estava se preparando para o Draft da NBA.

    Agora o time é comandado por Darvin Ham e está começando a parecer a equipe que todos imaginavam no início da temporada.

    "Acho que estamos indo na direção certa", disse Ham após a vitória contra o Minnesota. "É uma grande ascensão na forma como estamos jogando. Estamos jogando um pelo outro. Estamos trazendo a energia. Estamos jogando duro. Tivemos alguns ótimos, ótimos, ótimos, ótimos lances nessa vitória. Mal posso esperar para ver o replay desse jogo com os caras.

    “Mas os caras estão em um bom espaço. Um bom espaço mental, espiritual. Fisicamente, esperamos que alguns caras voltem em breve. Só precisamos continuar nessa direção. Apenas levar as coisas um dia de cada vez, um jogo de cada vez. É tudo o que temos que fazer e estaremos bem."

    Vencer resolve tudo

    O time está jogando com vibração, amigos. A cada cesta importante, todos os jogadores comemoram o feito.

    Esses podem parecer momentos agradáveis e inconsequentes, mas fazem parte do basquete vencedor. É preciso um bom elenco, coaching sólido, evitar lesões e química de equipe para sair por cima e ser a melhor versão de si mesmo.

    A química está se formando, as decisões de treinamento estão colocando o elenco em posição de vitória e o problema das lesões ainda está presente, mas Gabe Vincent pode retornar na próxima semana.

    Este é o ponto mais alto da temporada do Lakers até aqui, sem contar com o título da Copa da NBA. Este é exatamente o momento em que você quer estar no auge, apenas um mês antes dos playoffs começarem, e buscando uma classificação mais alta na Conferência Oeste.

    Os torcedores devem estar cautelosamente otimistas. Esta temporada do Lakers tem seguido as leis da gravidade, e assim que as coisas sobem, elas caem. No momento, este é o ponto mais alto em que o time já esteve, e se puder manter isso até o final de março, o céu é o limite.

    Fala aí!