Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    pacers_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers e o Pacers se encontrarão pela segunda vez nesta semana, mas desta vez em Indiana. Esta será a terceira parada de LeBron James e companhia em sua atual viagem de seis jogos fora de casa, onde o time têm a oportunidade de estender sua sequência de vitórias para seis jogos.

    Pacers x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 29 de Março, 20h

    Onde: Bankers Life Fieldhouse

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Pacers: Turner, Siakam, Nesmith, Nembhard e Haliburton

    O que esperar do Lakers hoje

    O Lakers têm uma rara oportunidade de finalmente vencer seis jogos seguidos. Digo rara porque o time não conquista tal feito desde maio de 2021, mas pelo menos nesta temporada, a sequência de vitórias está acontecendo em um momento crucial. O Lakers pode estender sua sequência de vitórias na sexta-feira, mas não será uma missão fácil.

    Nunca é fácil derrotar uma equipe acima da média como o Pacers duas vezes na mesma semana. O time de Indiana joga bem em casa. E o time da casa vai querer se vingar da derrota de domingo. Portanto, o Lakers terá que jogar o seu melhor jogo, especialmente se Anthony Davis ou LeBron James - ambos listados como dúvida - não jogarem.

    Se Davis, cuja lesão atual é rotulada como hiperextensão do joelho esquerdo, não jogar, então o Lakers não terá ninguém para conter Myles Turner. Mas se AD jogar, então há uma boa chance do Lakers fazer um jogo como no último encontro, quando 70 dos seus 150 pontos vieram de dentro do garrafão.

    Outro fator chave na vitória do Lakers na sexta-feira foi a sua defesa. O time fez um bom trabalho limitando Tyrese Haliburton a apenas 12 pontos em 5-13 arremessos, mas o Lakers não parecia ter uma resposta para Pascal Siakam.

    Siakam explodiu com 36 pontos - 19 no terceiro período - para manter Indiana no jogo. O Pacers também aproveitou o fraco rebote do Lakers para marcar 24 pontos de segunda chance. É seguro assumir que o Pacers vai tentar expor o Lakers novamente.

    A partida desta sexta-feira será uma batalha de ajustes e desajustes. Lakers (41-31) e Pacers (41-33) têm campanhas quase idênticas, o que é irônico porque os dois times se enfrentaram na final da Copa da NBA. Como no domingo, ambas as equipes realmente podem usar uma vitória agora para melhorar suas chances de subir em suas respectivas classificações de conferência.

    Vamos ver se o Lakers consegue conquistar uma sequência de seis vitórias logo mais.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (hiperextensão do joelho esquerdo) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) estão listados como dúvida. Enquanto isso, Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito), Jalen Hood-Schfino (cirurgia no disco das costas) e Collin Castleton (fratura no pulso direito) não jogam.

    Quanto ao Pacers, Bennedict Mathurin (laceração labral do ombro direito) está fora.

    Fala aí!