Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    anthony_davis_abre_o_jogo_sobre_atuacao_do_lakers_na_segunda_derrota_para_o_nuggets

    O Lakers encontrou uma maneira mais dolorosa de perder para o Nuggets na segunda-feira, desperdiçando uma liderança de 20 pontos e ficando atrás por 0-2 na série.

    Após o jogo, os jogadores do Lakers estavam visivelmente frustrados em suas coletivas de imprensa, com Darvin Ham dizendo que as coisas estão "ficando realmente complicadas" ao falar sobre a arbitragem durante esta série.

    Embora certas marcações tenham sido questionáveis, ao refletir sobre maneiras de melhorar, é necessário sempre olhar de dentro para fora e Anthony Davis fez isso durante sua entrevista.

    "Apenas temos que nos concentrar no Jogo 3", disse Davis. "Mostramos que somos mais do que capazes. Temos momentos em que simplesmente não sabemos o que estamos fazendo em ambas as extremidades da quadra e esses são os momentos que nos custaram. Temos dois dias para acertar e estar prontos para vencer o Jogo 3 na quinta-feira."

    Davis teria culpado o técnico Darvin Ham?

    Embora possa não parecer a primeiro momento, a declaração de Davis é preocupante ao dizer que a equipe não saiba o que está fazendo durante uma série de playoffs. Das duas uma: ou a equipe técnica está perdida sem saber explicar o que o time deve fazer, ou os jogadores não estão executando o plano de jogo.

    Os torcedores em grande maioria interpretarão isso como uma condenação do técnico Darvin Ham. Grande parte têm ficado frustrada com suas decisões de escalação desde o início da temporada, incluindo deixar D'Angelo Russell como armador titular nesta série e a também a insistência com Taurean Prince no quinteto titular em vez de Rui Hachimura por tempo demais.

    No entanto, Davis pode não estar culpando Ham e apenas mencionando os lapsos mentais da equipe. Ele reconhece a capacidade da equipe e sabe que o time precisa melhorar.

    Independente disso, falta de plano e execução tão tarde na temporada não são receitas para o sucesso, é por isso que o Lakers está em desvantagem de 0-2 e perdeu dez seguidas para o Nuggets.

    Lakers pode ter Wood e Vanderbilt de volta para o jogo 3

    Porém, nem tudo são problemas para o Lakers. Há uma pequena possibilidade de vermos Christian Wood e Jarred Vanderbilt retornarem para o Jogo 3, o que deve ajudar tremendamente com seu tamanho e versatilidade defensiva.

    Os dois times voltam a se enfrentar em Los Angeles na próxima quinta-feira.

    Fala aí!