Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    anthony_davis_faz_duras_criticas_a_nba_apos_nao_ser_nomeado_para_premio_de_defensor_do_ano

    Senta que lá vem história...

    Anthony Davis acusou a liga de não gostar dele depois de ser deixado de fora da lista de finalistas do prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NBA.

    "Nunca vou entender," disse Davis à ESPN quando perguntado sobre o prêmio. "Eles não vão me dar. A liga não gosta de mim. Eu sou o melhor jogador defensivo da liga. Posso marcar qualquer posição, do 1 ao 5. Posso defender o pick-and-roll melhor na liga, do ponto de vista dos grandalhões. Eu bloqueio arremessos. Eu pego rebotes.

    "Não sei mais o que fazer. Estou cansado disso. Vou apenas fazer o que tenho que fazer para ajudar a equipe a vencer e tentar jogar por um campeonato. Reconhecimentos e prêmios individuais, já não quero saber deles."

    Gobert, Wembanyama e Adebayo são os finalistas ao prêmio de melhor defensor do ano na NBA

    Davis não conseguiu entrar na lista final liderada pelo três vezes Jogador Defensivo do Ano da NBA, Rudy Gobert, apesar de terminar a temporada regular como um dos únicos dois jogadores que tiveram médias de dois tocos e um roubo de bola.

    Bam Adebayo, do Miami Heat, e o principal candidato a Novato do Ano, Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, são os outros dois finalistas.

    Davis teve médias de 2,3 tocos e 1,2 roubos de bola nesta temporada.

    "Eu posso bloquear arremessos, posso ajudar do lado fraco, posso marcar qualquer um, posso defender o pick-and-roll, posso marcar o armador e voltar no pivô e cortar o lob, posso marcar no post, posso marcar o corta-luz," Davis disse à ESPN. "Seja o que for. Seja o que for defensivamente, eu posso fazer."

    Davis nunca ganhou o prêmio. Ele foi finalista em apenas duas ocasiões e o mais próximo que chegou de ganhar foi durante a temporada 2019-20, quando Giannis Antetokounmpo o venceu.

    Fala aí!