Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    austin_reaves_faz_previsao_ousada_para_serie_de_playoffs_entre_lakers_e_nuggets

    O Lakers vai começar sua série nos playoffs da NBA de 2024 no sábado à noite, quando o time visita o atual campeões Denver Nuggets. Será uma revanche das Finais da Conferência Oeste da temporada passada, quando o time acabou sendo dominado.

    Poucos acreditam que Lakers tem uma chance real nesta série. Nós acreditamos! Inclusive publicamos um artigo com 5 motivos para você acreditar que o Lakers pode bater o Nuggets. Porém, para vencer, muitas coisas terão que dar certo.

    Austin Reaves foi um dos que jogaram bem nas Finais da Conferência Oeste do ano passado, com média de 21,3 pontos por jogo, enquanto acertou impressionantes 56,0% dos arremessos de 3 pontos em um volume considerável de tentativas. Ele também é um dos jogadores mais confiantes do Lakers e mostrou muita isso ao fazer uma declaração ousada sobre a revanche deste ano.

    "Vamos ganhar", disse Reaves ao Heavy Sports. "Se você não entrar com essa mentalidade, qual é o sentido de entrar?"

    Reaves alerta para perigos nos últimos períodos

    Ao mesmo tempo, ele alertou que sua equipe precisará estar muito focada nos últimos períodos dos jogos.

    “Você tem que ser realmente bom no quarto período, porque eles sabem jogar muito bem nesse ponto do jogo”, disse Reaves sobre o Nuggets. “Eles não cometem erros e sempre que você comete um erro no quarto período, eles capitalizam isso.”

    Na série do ano passado, o Lakers foi amplamente superado nos quartos períodos dos últimos três jogos. Todos os três desses jogos foram decididos nos minutos finais, quando o Nuggets fez várias investidas e o Lakers não conseguiu ter respostas.

    Se o Lakers controlar o suficiente nos minutos finais de cada jogo desta vez, talvez tenha uma chance de vencer essa série.

    Fala aí!