03 de Abril de 2024 postado por Renato Campos
De acordo com um report na tarde desta quarta, Bronny James, filho de LeBron James, entrou no portal de transferências. Se for verdade, isso poderia talvez impactar o que o mais velho James fará nesta offseason, quando ele pode optar por sair de seu contrato atual e se tornar um agente livre.
Dick Weiss, um jornalista renomado, foi o primeiro a relatar a história no Twitter. Mais tarde, ele disse na plataforma de mídia social que não conseguia confirmar a história, no entanto.
LeBron foi questionado sobre o report após a vitória do Lakers sobre o Toronto Raptors na terça-feira. Ele não abordou diretamente a legitimidade do rumor, mas talvez tenha insinuado que seu filho poderia estar deixando a University of Southern California.
"Não sei de onde veio, mas no final do dia, Bronny tem algumas decisões difíceis a tomar. Quando ele estiver pronto para tomar essas decisões, ele nos avisará, mas como sua família, vamos apoiar o que ele fizer", disse James.
LeBron e o sonho de jogar ao lado do filho
LeBron tem dito repetidamente que gostaria de jogar ao lado de seu filho na NBA, embora isso possa não ser um desejo inegociável para ele.
O mais jovem James teve um ano de calouro difícil com o Trojans, tendo uma baixa porcentagem de arremessos para uma equipe que teve uma campanha de 15-18 e não chegou ao torneio da NCAA.
USC havia chegado ao torneio em cada uma das três temporadas anteriores à sua chegada.
Na segunda-feira, Andy Enfield, que treinou os Trojans por 11 temporadas, deixou o cargo para se tornar o treinador principal na Southern Methodist University em Dallas, o que levou alguns a especular que isso poderia impactar o que Bronny fará.
O jovem de 19 anos tem sido discutido intensamente como um prospecto no draft da NBA. No entanto, suas dificuldades nesta temporada fizeram muitos reavaliarem sua situação atual, sem mencionar seu potencial final.