Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_manda_recado_para_toda_nba_apos_boa_atuacao

    D'Angelo Russell sempre teve que lidar com o discurso de que simplesmente ele não é o mesmo jogador nos playoffs como é durante a temporada regular.

    Se você acompanhou bem o Lakers este ano, sabe que ele jogou muito bem durante a segunda metade desta temporada regular, enquanto teve um bom aproveitamento de arremessos de 3 pontos. Mas no Jogo 1 contra o Nuggets, ele acertou apenas 6 de 20 arremessos e 1 de 9 de longa distância em uma derrota por 114-103.

    Na quinta-feira, no Jogo 3, ele jogou mal demais e foi duramente criticado. Ele errou todas as sete de suas tentativas de arremesso e ficou sem pontuar, o que resultou em vaias da torcida na Crypto Arena.

    Mas Russell se recuperou de forma significativa no Jogo 4 no sábado. Com o Lakers com chance de eliminação, ele marcou 21 pontos de forma eficiente, com 14 deles vindo no segundo tempo, enquanto o time venceu por 119-108.

    O armador disse que não perdeu a crença em si mesmo, mesmo depois de várias atuações ruins nos playoffs ao longo dos anos.

    “Eu acredito em mim mesmo, é simples assim. Mais do que ninguém." 

    Muitos pediram para Russell fosse para o banco

    Depois que Russell não pontuou no Jogo 3, houve rumores de que talvez o técnico Darvin Ham o deixaria no banco para o Jogo 4. Afinal, nas Finais da Conferência Oeste do ano passado, quando o Lakers foi eliminado pelo Nuggets, ele foi para o banco no Jogo 4 depois de jogar extremamente mal nos três primeiros jogos.

    Mas Ham manteve sua confiança nele, e o treinador até disse que ele merecia uma chance.

    Ham pode não ser um bom técnico de nível NBA, mas sua decisão de manter Russell no time titular e dar ao armador um voto público de confiança funcionou - pelo menos por enquanto.

    Fala aí!