Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_revela_segredo_pelo_recente_sucesso_do_lakers

    O Lakers terminou sua série na estrada com uma campanha de cinco vitórias e apenas uma derrota.

    Antes de vencer o Wizards na noite desta quarta, D'Angelo Russell foi um dos grandes destaques do time na vitória no dia anterior contra o Raptors. Ele marcou 25 pontos, a maior da equipe, e manteve seu excelente desempenho nos arremessos de longa distância, convertendo sete cestas de três pontos.

    Após a vitória, Russell falou sobre o bom relacionamento que a equipe vem mantendo recentemente.

    "Estamos com um clima bom", disse Russell. "Muitos sorrisos nos rostos dos caras. Nós nos divertimos muito fora das quadras como grupo e acho que isso se reflete. Para nós, quanto mais nos divertimos, melhor somos como equipe na quadra. Muitos times em que estive foram assim. Nos divertimos muito fora das quadras apoiando uns aos outros; festas de aniversário ou o que quer que seja, apoiamos e isso se reflete. Apenas tentando manter isso."

    Russell tem jogado muito bem nesta temporada

    O jogo de Russell tem sido uma grande razão para a química e as vitórias se acumularem. Ele tem sido um profissional exemplar durante toda a temporada, ignorando os rumores de troca e jogando tão bem que o Lakers decidiu mantê-lo.

    Depois que o prazo para trocas passou, sua concentração e nível de jogo permaneceram altos. Com ele como armador titular, esta equipe está começando a lembrar os torcedores da campanha do time no ano passado.

    Infelizmente, a série de vitórias não levou o time a um salto na classificação da Conferência Oeste, já que as equipes à frente do Lakers também têm vencido a maioria de seus jogos.

    Se o Lakers puder manter esse momento, junto com o retorno de reforços como Gabe Vincent, nos playoffs, esse time ainda pode dar o que falar.

    Fala aí!