Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    grizzlies_x_lakers_onde_assistir_ao_vivo_o_penultimo_jogo_da_temporada_regular_da_nba

    Mais do que nunca, chegou a hora da verdade! 

    O Lakers vai concluir sua temporada regular na estrada, viajando para Memphis e New Orleans para seus dois últimos jogos. O jogo 81 será contra o Grizzlies nesta sexta-feira.

    Grizzlies x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 12 de Abril, 21h

    Onde: FedEx Forum

    Transmissão: ESPN 2 e Star+

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Grizzlies: Jemison, Stevens, Jackson II, LaRavia e Pippen Jr.

    O que esperar do Lakers hoje

    Há uma semana, o Lakers tinha grandes chances de buscar a sexta posição na Conferência Oeste. Porém, mal sabíamos que de lá pra cá, LeBron James perderia um jogo crucial contra o Minnesota Timberwolves devido a um vírus estomacal e Anthony Davis seria atingido no olho por Kyle Anderson. Essa lesão o manteria fora dos três últimos períodos contra os Wolves antes de ele perder o duelo crucial com o Warriors.

    É desanimador pensar como passamos de esperar que o Lakers evitasse o torneio de play-in para ver o time perder completamente o controle de seu destino em poucos dias. E sem dúvida, isso resume perfeitamente esta temporada.

    Na atual situação, mesmo que o Lakers vença todos os jogos restantes, ainda há uma chance de buscar uma vaga nos playoffs em dois jogos de play-in. Pra se manter na nona posição, o time terá que torcer para que o Golden State Warriors, que agora tem a vantagem do desempate, perca um dos seus próximos três jogos contra o Trail Blazers, Pelicans e Jazz.

    Enquanto isso, a oitava posição não está exatamente fora do alcance. Para isso, o Lakers terá que torcer para que Pelicans ou Suns termine a temporada com 0-3 ou 0-2, respectivamente, além do Kings vencer apenas um dos últimos três jogos.

    É uma situação difícil, mas o Lakers não tem escolha a não ser se concentrar no confronto de hoje contra o Grizzlies.

    O Lakers está prestes a enfrentar um time do Grizzlies com um relatório de lesões extenso. 

    Pelo menos a boa notícia é que Davis parece bem, pois foi listado como provável para o jogo de logo mais, enquanto LeBron foi  listado como dúvida, mas não é mais relacionado com sintomas semelhantes aos da gripe. O time deve entrar em quadra como temos visto ultimamente.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (contusão no olho esquerdo) foi listado como provável, enquanto LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) é dúvida. Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito) e Christian Wood (cirurgia no joelho esquerdo) permanecem fora.

    Pelo Grizzlies, Ja Morant (cirurgia no ombro direito), Santi Aldama (tensão no pé direito), Desmond Bane (protuberância do disco lombar), Brandon Clarke (contusão na mão direita), Jaren Jackson Jr. (tendinite do tendão quadríceps direito), Marcus Smart (dedo direito), Luke Kennard (motivos pessoais), Yuta Watanabe (motivos pessoais), John Konchar (fascite plantar), Derrick Rose (virilha direita), Lamar Stevens (tensão no adutor esquerdo) e Vince Williams (patelar esquerda) estão fora.

    Fala aí!