Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    jogadores_do_lakers_queriam_demissao_de_darvin_ham_no_inicio_da_temporada

    O Lakers teve com lidar com momentos decepcionantes nesta temporada. O time começou o ano com uma campanha de 3-5, e embora tenha vencido 11 de seus próximos 15 jogos, passou por uma terrível fase de queda durante grande parte de dezembro e início de janeiro.

    Até meados de janeiro, o Lakers estava com uma campanha de 19-21, muito aquém das expectativas de muitos quando a temporada começou. Como resultado, o treinador principal, Darvin Ham, foi transformado em bode expiatório pelos torcedores, muitos dos quais o atacaram nas redes sociais e praticamente imploraram para que ele fosse demitido.

    Parece que a torcida não foi a única que queria Ham fora. De acordo com um report, jogadores da equipe também queriam que ele fosse dispensado.

    Via Hoops Wire:

    “Uma fonte disse ao Hoops Wire que os jogadores do Lakers queriam que o assistente técnico Phil Handy substituísse Ham mais cedo na temporada,” escreveu Ashish Mathur. “No entanto, a proprietária do Los Angeles, Jeanie Buss, é fã de Ham, e ela nunca pensou em demiti-lo como treinador, disse a fonte.

    “LeBron (James), possivelmente o maior jogador da história da NBA, ignorou Ham em muitas reuniões nesta temporada e se comunicou com Handy sobre o que o Lakers deveria fazer, disse a fonte.”

    Mathur também mencionou Anthony Davis e o ala Rui Hachimura como dois jogadores insatisfeitos com Ham.

    Emprego de Ham ainda pode estar em perigo para a próxima temporada

    Na verdade, de acordo com algumas fontes, se a equipe não se classificar para os playoffs nesta temporada, seu emprego pode não estar seguro nesta offseason.

    Depois de recentemente vencer nove de 10 jogos, o Lakers perdeu dois seguidos antes de vencer o Grizzlies nesta sexta, em parte devido a problemas de saúde de James e Davis. O time está por enquanto em oitavo lugar na Conferência Oeste.

    Fala aí!