Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_ja_teria_substituto_para_darvin_ham_como_tecnico_do_time

    A menos que o Lakers consiga conquistar o título da NBA nesta temporada, há uma boa chance de a equipe considerar uma mudança de treinador principal. Darvin Ham tem sido muito criticado pela torcida e analistas acreditam que ele não é capaz de comandar o time como deveria.

    A situação ficou tão ruim que LeBron James recentemente falou em seu podcast que durante a última vitória do time sobre o Clippers, ele não acatou as decisões do técnico.

    Em uma entrevista com Brendan Quinn do The Athletic, o ex-treinador de Michigan, Juwan Howard, confirmou que voltará a treinar, com o artigo mencionando especificamente a possibilidade dele começar uma carreira na NBA.

    "Ele, com o tempo, voltará a treinar, muito provavelmente na NBA. 'Este não é o fim, e não será o fim de minha carreira como treinador', diz ele."

    Juwan Howard parece estar se preparando para substituir Darvin Ham como treinador do Lakers

    Howard não mencionou especificamente o Lakers, mas você sabe muito bem como funcionam os rumores ligados ao time.

    Rob Pelinka é um cara de Michigan e já mostrou afinidade pelo programa da universidade no passado. Muitas vezes no esporte, é sobre quem você conhece, não sobre o que você conhece, e Howard sendo um membro querido da fraternidade de Michigan definitivamente aumenta seu valor aos olhos de Pelinka.

    Howard era o favorito do Lakers antes de Ham

    Howard era o favorito dos Lakers em 2022 antes da equipe contratar Ham. Howard queria ficar em Michigan, e o Lakers contratou o então respeitado assistente da equipe de Mike Budenholzer.

    Se Howard será ou não um bom treinador na NBA é uma outra história. 

    Mas, com nenhum outro candidato excepcional disponível, o Lakers pode simplesmente optar pela opção mais confortável.

    Fala aí!