Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_pode_ter_um_grande_reforco_para_o_jogo_3_contra_o_nuggets

    Embora tudo pareça perdido, o Lakers parece que vai ter grande ajuda no Jogo 3 da série contra o Nuggets.

    Após não entrar em quadra desde 1º de fevereiro, quando sofreu uma torção no médio pé direito em uma vitória sobre o Boston Celtics, um vídeo no aquecimento do Jogo 2 da série, mostrou Vanderbilt caminhando para um retorno, notavelmente sem a bota, sugerindo que está próximo do seu retorno.

    Vanderbilt foi descartado para o Jogo 2, mas pode retornar nesta quinta, quando o Lakers vai jogar em casa pela primeira vez neste playoffs.

    Ele teve médias de 5,2 pontos, 4,8 rebotes, 1,2 assistências e 1,2 roubos de bola por jogo em suas 29 aparições com o time nesta temporada.

    Seu valor na defesa pode ser inestimável em uma série contra Nikola Jokic. Quanto mais cedo Vanderbilt retornar, mais cedo o Lakers terá uma chance real de surpreender esta equipe do Nuggets.

    Impacto defensivo de Vanderbilt

    Sua linha estatística raramente se destaca na pontuação final, mas Vanderbilt ganha cada centavo de seu contrato de quatro anos no valor de US$ 48 milhões por conta de sua defesa.

    Segundo o Cleaning the Glass, em 1.182 posses de bola com o ala em quadra nesta temporada, o Lakers superou os adverários em 6,4 pontos por 100 posses de bola.

    Contra uma equipe do Nuggets que teve 5 jogadores marcando em dois dígitos no Jogo 1, o impacto de Vanderbilt (se estiver saudável) poderia fornecer um impulso muito necessário às chances de Los Angeles.

    De acordo com o Hardwood Paroxysm, equipes da casa que vencem o Jogo 1 na primeira rodada dos playoffs têm uma campanha de 105-13. Isso significa que eles ganham a série 89% das vezes.

    É uma batalha difícil para o Lakers. Jarred Vanderbilt ajudaria, não há dúvida.

    Fala aí!