Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_revela_gravidade_de_lesao_de_anthony_davis_rumo_a_jogo_contra_o_warriors

    Após vencer quatro jogos seguidos e nove dos últimos dez, o Lakers teve um grande revés, pelo menos por enquanto, no domingo contra o Minnesota Timberwolves.

    O time que já estava sem LeBron James, que foi descartado antes do início da partida devido a uma doença, ficou sem Anthony Davis após o jogador ter sido atingido no olho e não jogou além do primeiro período. Como resultado, o time simplesmente não tinha poder de fogo suficiente para desafiar o Timberwolves e acabou perdendo por 10 pontos.

    Davis já desfalcou o Lakers pelo mesmo problema

    Esta não foi a primeira vez que Davis foi atingido no olho nesta temporada. Ele sofreu uma lesão semelhante em 16 de março contra o Golden State Warriors, que será o próximo adversário do Lakers na terça-feira.

    Segundo Dave McMenamin da ESPN, o Lakers está otimista de que Davis poderá jogar na terça-feira.

    "Há otimismo de que Anthony Davis poderá retornar à escalação na terça-feira contra o GSW, disse uma fonte familiarizada com a situação à ESPN."

    O Lakers voltou para o nono lugar na Conferência Oeste após a derrota de domingo. Portanto, se o time quiser ter alguma chance de terminar na parte superior da tabela do torneio play-in, ou ainda tentar evitar o próprio torneio, vai precisar vencer cada um dos seus três jogos restantes na temporada regular.

    Isso significaria que tanto James quanto Davis precisarão estar disponíveis para cada um desses confrontos.

    Fala aí!