Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_vence_raptors_com_facilidade_com_atuacao_absurda_de_arremesso_de_tres_pontos

    A temporada regular está chegando ao fim, e o Lakers ainda precisa de vitórias de forma regular para, pelo menos, garantir a vantagem de jogar em casa no primeiro jogo do torneio play-in.

    Na terça-feira, o time encarou a equipe do Toronto Raptors, que já havia sido eliminada da pós-temporada e aparentemente não tinha mais nada pelo que jogar. O Lakers havia enfrentado dificuldades contra times fracos como o Raptors durante toda a temporada, mas dessa vez não foi o caso.

    O Lakers dominou o Raptors e superou por 36-21 no terceiro quarto. A liderança chegou a 33 pontos e o time acabou vencendo mais uma por 128-111, melhorando sua campanha para 43-33 na temporada enquanto deu ao Raptors a sua 14ª derrota consecutiva.

    LeBron James jogou apenas 29 minutos e encerrou a noite com 23 pontos, quatro rebotes e nove assistências. Anthony Davis foi eficiente, acertando 10 de 20 arremessos de quadra, marcando 21 pontos e pegando 12 rebotes.

    D'Angelo Russell tava com a mão muito quente, convertendo sete arremessos de 3 pontos e terminou com 25 pontos, a maior pontuação da equipe.

    O banco do Lakers marcou 38 pontos, uma melhoria drástica em relação aos dois pontos que produziu na vitória contra o Brooklyn. Max Christie liderou o ataque com 12 pontos.

    O Lakers rapidamente ficou atrás por 12-4 nos primeiros minutos, mas uma corrida de 10-0 colocou o time à frente por 26-21 pouco depois. LeBron James e companhia construíram uma liderança de dois dígitos no segundo períodoe, embora sua vantagem tenha sido reduzida para seis pontos no intervalo, foi o mais próximo que o time de Toronto chegou.

    A equipe teve impressionantes 38 assistências e, como tem feito ultimamente, arremessou muito bem de fora. O Lakers converteu 43,9% de suas 41 tentativas de arremesso de 3 pontos, enquanto o Toronto acertou apenas 10 de 32 de lá.

    O Lakers agora têm uma campanha de 5-1 durante essa excursão fora de casa, com um jogo restante, quando o time visita a capital do país nesta quarta para enfrentar o Washington Wizards.

    Raptors x Lakers: destaques do jogo

    Lakers

    Russell: 25 pts, 2 reb e 7 ast.

    James: 23 pts, 4 reb e 9 ast.

    Davis: 21 pts, 12 reb e 1 ast.

    Hachimura: 14 pts, 4 reb e 4 ast.

    Christie: 12 pts, 7 reb e 3 ast.

    Raptors

    Barret: 28 pts, 6 reb e 6 ast.

    Quickley: 20 pts, 3 reb e 6 ast.

    Dick: 14 pts e 2 reb.

    Raptors x Lakers: melhores momentos


    Fala aí!