Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_cavaliers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Após uma longa viagem de seis jogos fora de casa, os Lakers estão de volta a Los Angeles, onde vão receber o Cleveland Cavaliers neste sábado. Este será o primeiro de três jogos consecutivos em casa antes dos Lakers encerrarem a temporada na estrada.

    Lakers x Cavaliers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 6 de Abril, 16h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Cavs: Allen, Strus, Mobley, Garland e Mitchell

    O que esperar do Lakers hoje

    Com exatamente cinco jogos restantes, os Lakers (44-33) têm a oportunidade de subir até a sexta posição na disputada classificação da Conferência Oeste antes do final da temporada.

    No entanto, isso significaria que certas coisas teriam que realmente dar certo, como esperar que o Sacramento Kings (44-32) tenha um desempenho de 2-4, que o New Orleans Pelicans (45-31) termine com 3-3, que o Phoenix Suns (45-31) de alguma forma termine seus últimos seis jogos com um recorde de 4-2 enquanto os Lakers precisam vencer todos os jogos.

    É um objetivo difícil de alcançar, mas não impossível. Talvez o caminho mais realista para os Lakers seja terminar em sétimo ou oitavo lugar. Dessa forma, ao invés de esperar que três times percam a maioria de seus jogos, os Lakers só precisam que o Kings ou Pelicans - dois times atualmente em queda devido a problemas de lesão - caia na classificação para que possam ultrapassá-los.

    Mas como a maioria desses cenários está fora do controle dos Lakers, eles só podem se concentrar em uma coisa, que é vencer quem estiver na frente deles. A partida de sábado contra os Cavaliers vai ser difícil, já que este time também está encontrando maneiras de garantir uma posição confortável em sua parte da classificação. 

    Isso significa que os Lakers absolutamente não podem começar este jogo em marcha lenta. Um jogo em casa após uma longa viagem e sendo realizado à tarde não é realmente a melhor combinação, mas agora não é hora para os Lakers relaxarem. Eles vão enfrentar um time com dois armadores dinâmicos, algo que geralmente dá problema para o time.

    Os Lakers vêm da melhor viagem fora de casa da temporada e podem construir a partir disso enquanto buscam aproveitar a oportunidade de conquistar uma posição mais ideal na classificação. 

    Vamos ver se os Lakers podem manter o ímpeto e buscar um melhor lugar no Oeste.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (hiperextensão do joelho esquerdo) e LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) estão ambos listados como dúvida. Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar), Jarred Vanderbilt (entorse no médio pé direito) e Christian Wood (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora. 

    Fala aí!