Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir_ao_vivo_o_jogo_3_da_serie_de_playoffs_da_nba

    O Lakers está de volta pra casa depois de passar a maior parte da última semana e meia na estrada. O Jogo 3 de sua série de primeira rodada acontece na quinta-feira em Los Angeles, onde o time jogará um jogo de playoff pela primeira vez desde que foi eliminado na temporada passada.

    Lakers x Nuggets: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 25 de Abril, 23h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Nuggets: Jokic, Gordon, Porter Jr, Caldwell-Pope e Murray

    O que esperar do Lakers hoje

    No Jogo 2, quando todos pensávamos que o Lakers estava prestes a mudar a história e finalmente ter um final feliz, Jamal Murray e o Nuggets encontraram uma maneira de transformar esse filme de terror em um de partir o coração. Agora, o Lakers não tem escolha a não ser seguir em frente após um dos jogos mais desanimadores da história recente da franquia.

    Lakers tem boa campanha jogando em casa

    A boa notícia antes do Jogo 3 é que a série vai para Los Angeles, onde o Lakers teve um recorde de 28-14 na temporada regular, o que deixa o time como o sétimo melhor da liga. Duas dessas 14 derrotas foram exatamente contra o Nuggets.

    Agora, com a série e sua temporada em jogo em casa, o Lakers tem uma última chance de responder à adversidade. Não será apenas um teste de como o time planeja se ajustar e se pode fazer melhor nos momentos decisivos, mas também para a sua moral. 

    Talvez a maior razão pela qual o Lakers abriu uma vantagem de até 20 pontos tenha sido Anthony Davis, que foi simplesmente dominante no primeiro tempo do Jogo 2. Com Nikola Jokic como seu defensor primário no período, AD marcou 24 pontos em 11-12 arremessos.

    Denver então mudou sua estratégia colocando Aaron Gordon marcando Davis, o que foi uma das maiores razões pelas quais este último marcou apenas oito pontos no segundo tempo. 

    Agora, cabe ao Lakers responder a este ajuste no Jogo 3. 

    O Lakers precisa urgente de ajuda do seu banco

    Além de Hachimura, que tem sido uma decepção nessa série, o banco do Lakers tem se desempenhado significativamente abaixo do esperado até agora. Todos nós sabíamos indo para os playoffs que o banco do Lakers não era exatamente sua maior força, mas não a ponto de ter marcado apenas 17 pontos nos últimos dois jogos, todos vindos de Taurean Prince. É de fato vergonhoso ver o armador do Nuggets, Christian Braun, superar todo o banco nos últimos dois jogos.

    Seja Gabe Vincent, Spencer Dinwiddie ou Jaxon Haynes, alguém precisa produzir. Vamos torcer que jogar em casa pode ajudar. O mínimo que Vincent e Dinwiddie podem fazer é converter seus arremessos de três pontos.

    Foco nos próximos jogos!

    Embora o Jogo 2 tenha sido decepcionante, o time não tem tempo para ficar reclamando de arbitragem ou mesmo como as coisas deveriam ser feitas. Como o Lakers responderá a uma derrota tão angustiante será a chave principal neste jogo. Será interessante ver como o time vai entrar em quadra para tentar cedo, tomar o domínio do jogo.

    Para ser justo com o Lakers, o time respondeu bem à adversidade nesta temporada, especialmente em jogos de alto risco. Agora mais do que nunca, LeBron e companhia precisam fazer o melhor jogo do time nesta temporada. 

    Relatório de Lesões

    O Lakers listou Anthony Davis (dor lombar) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) como prováveis. Depois de rumores de um possível retorno, parece que Christian Wood (cirurgia no joelho esquerdo) e Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito) não voltarão hoje. Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e o novato Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar) continuam fora.

    Quanto ao Nuggets, apenas Vlatko Cancar (cirurgia no joelho esquerdo) está fora.

    Fala aí!