Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir_ao_vivo_o_jogo_5_da_serie_de_playoffs_da_nba

    O Lakers tem hoje mais uma chance de se manter vivo nos playoffs da NBA, quando viaja novamente para Denver onde acontece logo mais o Jogo 5 da série com o Nuggets.

    Nuggets x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 29 de Abril, 23h

    Onde: Ball Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Nuggets: Jokic, Gordon, Porter Jr, Caldwell-Pope e Murray

    O que esperar do Lakers hoje

    Quando tudo parecia que não tinha mais jeito para o Lakers, o time ganhou vida nesta série. Agora, perdendo por 3-1, a vitória de sábado pareceu um enorme alívio não apenas porque o Lakers evitou ser varrido pelo segundo ano consecutivo, mas também superou o obstáculo mental ao encerrar uma sequência de 11 derrotas para os atuais campeões.

    A vitória de sábado também nos deu esperança porque pareceu que pela primeira vez em 11 tentativas, o Lakers conseguiu corrigir os problemas que teve contra este time do Nuggets. 

    Talvez uma das maiores razões pelas quais o Lakers sobreviveu no Jogo 4 seja porque o time marcou 72 dos seus 119 pontos no garrafão. Onde o Lakers foi melhor durante toda a temporada.

    Outro ponto importante, foi que na última partida, LeBron e Davis tiveram colaboração suficiente para fechar o jogo com vitória. Isso precisa se repetir. O Lakers teve Russell e Reaves com 21 pontos cada, nove de Hachimura e 13 pontos do banco.

    Mais importante ainda, é saber que o Lakers liderou o placar por aproximadamente 129 minutos nesta série contra 42 do Nuggets. Essa estatística é a maior prova suficiente de que o Lakers pode vencer este time. 

    O Jogo 5 para o Lakers é mais um desafio, de vida ou morte, para saber se o time aprendeu com seus erros e que consegue vencer o Nuggets de forma consecutiva logo mais. 

    No Jogo 5, veremos se a temporada do Lakers continua ou termina de uma vez por todas em Denver.

    Relatório de Lesões

    Jarred Vanderbilt (entorse no pé direito) foi atualizado para dúvida nesta série. Anthony Davis (entorse no pulso esquerdo) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) são prováveis, enquanto Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) e o novato Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar) permanecem fora.

    O Nuggets pode ficar sem Jamal Murray no confronto de segunda-feira, já que ele está listado como dúvida com uma distensão na panturrilha. Além de Murray, Reggie Jackson (entorse no tornozelo esquerdo) é provável, enquanto Vlatko Cancar (cirurgia no joelho esquerdo) está fora.

    Fala aí!