Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir_ao_vivo_o_jogo_decisivo_rumo_a_pos-temporada_da_nba

    O Lakers e o Warriors se encontram novamente, mas desta vez para finalmente determinar quem fica com a nona posição da Conferência Oeste. Este será o último jogo da temporada regular do Lakers em casa.

    Lakers x Warriors: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 9 de Abril, 23h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Warriors: Jackson-Davis, Green, Thompson, Podziemski e Curry

    O que esperar do Lakers hoje

    Para o Lakers, vencer o jogo de logo mais significa que suas esperanças de reivindicar a sexta, sétima ou até mesmo a oitava posição permanecem vivas. LeBron James e Anthony Davis disseram várias vezes que não se importam realmente com a posição em que o time vai terminar, mas honestamente? Eles deveriam.

    Se o Lakers não conseguir a sexta posição, pelo menos deve lutar arduamente pela sétima ou oitava posição para ter duas chances de vencer apenas um jogo do play-in. Perder o jogo de terça-feira para o Warriors não apenas dá a ao time da Bay Area a vantagem do desempate, mas também aumenta a chance do Lakers de permanecer na nona ou décima posição do chaveamento do play-in.

    Quanto ao Warriors, que venceu sete de seus últimos 10 jogos, perder o jogo de terça-feira o mantém na décima posição.

    Neste ponto, o Lakers e o Warriors provavelmente estão cansados de se enfrentar em jogos de alta tensão. Mas essa é a consequência de terem sido muito medianos durante toda a temporada e terem que lutar por uma vitória desesperada agora. Quem sabe, esses dois times podem se ver novamente no torneio play-in na próxima semana.

    Prévia do confronto

    O Warriors superou o Lakers em dois de seus últimos três jogos, pois se beneficiou da ausência de James (que ficou de fora em fevereiro para gerenciar seu tornozelo esquerdo) e Davis (que teve que sair no meio do último encontro devido a uma lesão no olho) nesses confrontos.

    Seria uma surpresa se James e Davis, que estão ambos listados como dúvida no relatório de lesões, perderem o jogo de terça-feira, dado o quão vital ele é.

    Se ambos jogarem, o Lakers deve fazer tudo o que puder para maximizar sua vantagem de altura e físico contra o Warriors. O Warriors ainda não tem resposta para AD, que deve dominar o garrafão. Também será importante para o Lakers acertar suas bolas de três pontos neste jogo, pois foi assim que o Warriors acompanhou e eventualmente venceu seu último encontro, quando acertou 41% de lá.

    Note que o Warriors emergiu como o melhor time de rebotes da liga, o que é uma de suas maiores vantagens contra o Lakers. Mesmo que Stephen Curry não tenha jogado em alto nível recentemente, o Warriors finalmente resolveu o problema de produzir pontos além de sua superestrela. O Warriors está atualmente em oitavo na liga em pontos por jogo (117,8) e tem o 11º melhor ataque.

    O ataque do Lakers, que tem sido excelente desde que Rui Hachimura virou titular, será testado pelo Warriors logo mais.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (olho esquerdo) e LeBron James (gripe) estão listados como dúvida. Enquanto isso, Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar), Jarred Vanderbilt (entorse no pé) e Christian Wood (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora. 

    Quanto ao Warriors, todos estão praticamente disponíveis, exceto Dario Saric (lesão no joelho direito). Andrew Wiggins (entorse no tornozelo esquerdo) e Gary Payton II (entorse no tornozelo esquerdo) são prováveis.

    Fala aí!