Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_e_anthony_davis_sao_oficialmente_convocados_para_a_selecao_americana_rumo_as_olimpiadas

    Os próximos meses serão muito movimentados para o Lakers. O time vai começar o torneio play-in nesta terça-feira com um jogo fora de casa contra o New Orleans Pelicans, e uma vitória coloca o time como o sétimo classificado na Conferência Oeste. Isso significaria um encontro nos playoffs da primeira rodada contra o atual campeão da NBA, o Denver Nuggets.

    Uma derrota na terça-feira força o Lakers a um segundo e último jogo de play-in. Esse confronto aconteceria na sexta-feira, na Crypto Arena, contra o Golden State Warriors ou Sacramento Kings, para confirmar a oitava vaga.

    Nesta offseason, LeBron James terá uma grande decisão a tomar. Ele vai optar pela cláusula do jogador em seu contrato para a próxima temporada, e se o fizer, deixará o Lakers ou continuará com o time?

    James também estará ocupado nesta offseason, já que ele e Anthony Davis foram convocados para a equipe dos EUA para as Olimpíadas em Paris.

    A seleção americana para as Olimpíadas de Paris 2024

    Steph Curry

    LeBron James

    Kevin Durant

    Jayson Tatum

    Joel Embiid

    Devin Booker

    Tyrese Haliburton

    Anthony Edwards

    Jrue Holiday

    Bam Adebayo

    Anthony Davis. 

    A equipe dos EUA não conseguiu conquistar uma medalha na Copa do Mundo FIBA no ano passado, levando vários superastros da NBA a dizerem que queriam jogar nas Olimpíadas deste ano para recuperar o ouro para os Estados Unidos.

    Como resultado, o desgaste será uma preocupação significativa tanto para James quanto para Davis na próxima temporada. No entanto, Austin Reaves jogou na Copa do Mundo FIBA no ano passado e se saiu muito bem nesta temporada - ele jogou em todas as 82 partidas, aumentando suas médias de pontos e assistências.

    Fala aí!