Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_e_austin_reaves_rasgam_elogios_a_anthony_davis_apos_vitoria_do_lakers

    Anthony Davis é um cara acostumado a críticas. Volta e meia, ele tem sido acusado de ser fraco, frágil, preguiçoso e desmotivado.

    Até agora na série de playoffs da primeira rodada do Lakers contra o Nuggets, ele tem apresentado números absurdos. No entanto, ele tem ficado passivo no final dos jogos, principalmente porque seus companheiros de equipe não encontraram uma maneira de lhe passar a bola onde ele gosta de jogar.

    No Jogo 4, com o Lakers enfrentando a possibilidade de ser eliminado, Davis marcou 25 pontos, mas, embora tenha marcado apenas dois pontos no quarto período, ele encontrou outra maneira de deixar sua marca no jogo.

    Davis pegou 23 rebotes, permitindo que o Lakers superasse o Nuggets em rebotes pela primeira vez em um período aparentemente interminável. Foi um fator importante na vitória por 119-108 da equipe, que encerrou sua sequência de 11 derrotas para os atuais campeões da NBA.

    Austin Reaves disse depois que Davis foi o cara que deu exemplo aos demais jogadores no jogo deste sábado com seu trabalho nos rebotes.

    “AD faz muito pela nossa equipe… Para ele conseguir 23 em um jogo como este, significa muito… Isso obviamente tem que se destacar, é algo que temos que valorizar."


    LeBron James teve o mesmo sentimento enquanto lembrava a todos que Davis é um dos melhores pivôs da liga.

    “AD fez de tudo nos rebotes, 20 deles na ponta defensiva… é a chave para muitas das coisas que queremos. AD não precisa provar nada a ninguém. Ele é um dos melhores pivôs que temos no jogo. Ele é um dos melhores pivôs do mundo. Ele mostrou isso de novo.”


    Embora Davis possa ser contado para dominar os rebotes de forma consistente, o Lakers vai precisar encontrar uma maneira de permitir que ele produza pontos no final dos jogos se quiser vencer a partida em Denver nesta segunda.

    Mas a capacidade de Davis de dominar os rebotes de forma consistente é uma grande razão pela qual o Lakers ainda está vivo nos playoffs.

    Fala aí!