Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_fala_como_se_sente_rumo_ao_play-in_da_nba

    Assim como na temporada passada, o Lakers encerrou as coisas de forma positiva. O time fechou a temporada regular com uma vitória dominante por 124-108 sobre o New Orleans Pelicans no domingo, e se mostrou realmente um time com muitas qualidades em alguns momentos desse jogo.

    O time teve uma campanha de 28-14 desde meados de janeiro, e esse trecho foi bom o suficiente para uma campanha geral de 47-35 e o oitavo lugar na Conferência Oeste. O Lakers terá duas chances de vencer um jogo para chegar aos playoffs quando o torneio play-in começar na terça-feira, com o Lakers enfrentando esta mesma equipe do Pelicans.

    Nesta mesma época no ano passado, LeBron James estava se recuperando de uma lesão no pé que recentemente o havia forçado a ficar de fora por um mês. Ele disse que havia rasgado um tendão no pé lesionado, e sua velocidade e explosividade estavam limitadas pelo resto do caminho.

    LeBron se sente melhor hoje do que há um ano

    Embora ele tenha sofrido com um tornozelo ruim na maior parte desta temporada, James disse que está mais saudável agora do que estava há um ano, indo para os playoffs.

    "LeBron James dá crédito ao Lakers por ter uma “temporada muito boa”, vencendo 47 jogos – mais do que os 43 do ano passado – e diz que se sente melhor fisicamente indo para a pós-temporada agora do que na primavera passada," relatou Dave McMenamin.


    Se James está lidando com dor significativa diariamente, é difícil dizer. Ele teve números fantásticos nesta temporada, tanto em termos de estatísticas totais quanto de eficiência, e parece tão ágil quanto sempre foi.

    É bom que ele esteja em boa forma porque a Conferência Oeste está muito mais forte do que estava no ano passado. O Lakers precisará que James na sua melhor forma para ter uma chance real de ganhar o campeonato da NBA.

    Fala aí!