Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_faz_previsao_restando_dois_jogos_na_temporada_regular_para_o_lakers

    Ao começar a reta final da temporada regular, o Lakers tinha vencido nove dos últimos 10 jogos e até jogou o suficiente para momentaneamente subir para o oitavo lugar na Conferência Oeste.

    Mas LeBron James ficou doente pouco antes do jogo de domingo contra o Timberwolves e não pôde jogar. Já com a bola em jogo, Anthony Davis teve que deixar o time depois do primeiro período porque foi atingido no olho por Kyle Anderson.

    O Lakers perdeu aquele jogo e, sem Davis durante todo o confronto de terça-feira, o time perdeu por 134-120 para o Golden State Warriors, mesmo com James (com sintomas de gripe) jogando e marcando 33 pontos.

    Play-in pode ser uma missão complicada para o Lakers

    Com uma campanha de 45-35, as chances do Lakers de terminar em sétimo ou oitavo lugar no Oeste agora são muito pequenas. Ainda pior, o time está à frente do Warriors por apenas meio jogo em nono lugar, o que significa que há uma chance real de que a equipe precise vencer dois jogos fora de casa no torneio play-in para chegar aos playoffs.

    Ainda assim, James disse após o jogo de terça-feira que o Lakers é muito forte quando está completamente saudável.

    "No final do dia, sabemos que somos tão bons quanto qualquer equipe da liga quando estamos completos, e quando não estamos, é difícil para nós compensar, especialmente tendo um cara como AD fora. É praticamente impossível compensar o que ele oferece para nosso time, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Vamos ficar bem."

    O Lakers conseguiu até marcar 120 pontos sem Davis, mas realmente sentiu falta do jogador na defesa. O time praticamente não teve proteção de aro ou presença defensiva no garrafão, e em parte como resultado disso, permitiram que o Warriors acertasse 26 de 41 arremessos de 3 pontos.

    Os jogos que restam para o Lakers

    Faltam dois jogos da temporada regular: um na sexta-feira contra o Memphis Grizzlies e o último contra o New Orleans Pelicans, que está em sexto lugar, no domingo. Ambos os confrontos serão fora de casa, onde o Lakers tem apenas uma campanha de 17-21, de longe a pior campanha fora de casa entre as 10 equipes do Oeste que chegarão aos playoffs ou ao torneio play-in.

    Fala aí!