Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_nao_poupa_palavras_para_falar_de_rajon_rondo_apos_anuncio_de_aposentadoria

    Rajon Rondo decidiu encerrar sua carreira após 16 temporadas na NBA. Embora não tenha jogado desde a temporada 2021-22, ele agora oficializou sua aposentadoria.

    Rondo estreou na NBA durante a temporada 2006-07 com o Boston Celtics. Na temporada seguinte, ele foi um jogador titular na renomada equipe de Boston. que conquistou o campeonato ao derrotar o Lakers em seis jogos nas finais.

    Dez anos depois, Rondo assinou como agente livre com o Lakers. Um ano depois, ele alcançou uma raridade ao conquistar um anel com o time após ter vencido anteriormente com o Celtics, o grande rival.

    A habilidade do armador de acelerar o jogo, facilitar, atacar o aro e fazer jogadas oportunas foi indispensável para a equipe campeã de 2020 do Lakers e LeBron James realmente gostou de jogar com ele..

    Na terça-feira, LeBron elogiou Rondo por uma carreira fantástica.

    "Um dos melhores jogadores com quem já joguei", disse James. "Obviamente, seu QI era fora deste mundo. Eu tive muita sorte de poder jogar ao seu lado... Ele sempre falava que se jogasse ao meu lado, sabia que poderíamos ganhar um campeonato. E nós conseguimos isso."


    Rondo poderia ter jogado no Lakers em seu ano como calouro

    Rondo foi draftado pelo Phoenix Suns com a escolha nº 21 no Draft da NBA de 2006. Essa escolha teve origem do Lakers, que a trocou com o Celtics em 2004 na negociação de Gary Payton e Rick Fox por Chucky Atkins, Chris Mihm e Jumaine Jones. Após mais duas trocas, essa escolha foi parar nas mãos do Suns, que então negociaram os direitos de draft de Rondo no dia do draft com o Boston.

    Fala aí!