Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lebron_james_pode_forcar_o_lakers_a_draftar_seu_filho_bronny

    Bronny James, filho de LeBron James, se tornou elegível para o draft da NBA deste ano, mantendo a opção de transferir-se da Universidade do Sul da Califórnia e possivelmente permanecer na faculdade. Embora ele não seja nem de longe o melhor prospecto deste ano, ele pode ser o mais intrigante apenas por causa de seu pai.

    LeBron James afirmou várias vezes que adoraria jogar ao lado de seu filho. Embora não esteja claro se o sentimento é mútuo, isso poderia influenciar as decisões futuras do mais velho James após esta temporada.

    Ele pode optar por sair de seu contrato atual com o Lakers e se tornar agente livre nesta offseason. Embora haja uma boa chance de que ele permaneça, ele sempre pode instigar o Lakers a trazer seu filho para a equipe.

    Rachel Nichols disse no programa "Undisputed" da Fox Sports 1 que ela sente que, se o mais velho James quiser ficar no Lakers, o diretoria pode draftar seu filho por causa da história de Jeanie Buss de tratar bem seus jogadores franqueados.

    "Ele jogará na NBA pelo Lakers no próximo ano porque Jeanie Buss tem um histórico de tratar seus jogadores estrelas como estrelas... Bronny James foi avaliado por olheiros como um potencial selecionável na segunda rodada, alguém que você poderia colocar em um contrato de duas vias", ela mencionou. "Ele tem um alto QI no basquete. Ele está disposto a ser um defensor... Ele tem físico para jogar na NBA."


    Seria uma boa ideia ter Bronny no Lakers?

    O pai de Jeanie Buss, o falecido Dr. Jerry Buss, também se esforçou para tratar muito bem seus superastros quando era proprietário dos Lakers de 1979 até sua morte em 2013. Alguns podem torcer o nariz para a ideia de trazer o mais jovem James apenas para agradar seu pai, mas a equipe claramente se sairia melhor com seu pai do que sem ele.

    Os especialistas parecem divididos sobre como o mais jovem James se sairia na NBA se entrasse na liga na próxima temporada. Enquanto alguns acham que ele claramente não está pronto e pode ter que passar um tempo na G League, outros acham que ele se sairia melhor na liga profissional onde poderia jogar ao lado de uma ou duas estrelas.

    Fala aí!