Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_rasga_o_verbo_para_criticar_arbitragem_do_jogo_2_entre_lakers_e_nuggets

    LeBron James deixou clara sua frustração após a derrota do Lakers por 101-99 para o Denver Nuggets no Jogo 2 de sua série de playoffs da primeira rodada da Conferência Oeste na noite de segunda-feira.

    Ao falar com a imprensa, James disse como achou a arbitragem inconsistente na partida.

    Em referência a uma falta originalmente marcada contra o ala do Nuggets, Michael Porter Jr., no armador do Lakers, D'Angelo Russell, tarde no terceiro período, James disse: "D-Lo claramente é atingido no rosto em uma jogada para a cesta. Para que diabos temos um centro de replay se vai ser assim? Isso não faz sentido para mim."


    Mais tarde no jogo, LeBron sofreu uma falta um tanto questionável marcada contra ele a 57 segundos do final do jogo, o que permitiu ao armador do Nuggets, Jamal Murray, acertar dois lances livres e empatar o jogo.

    De acordo com McMenamin, uma fonte do Lakers sugeriu que a falta de James poderia ter sido considerada um contato "normal" e revertida, que foi a justificativa usada pelo chefe da equipe, Scott Foster, para reverter a falta de Porter.

    LeBron continuou dizendo que as inconsistências na arbitragem "não fazem sentido" e "o incomodam". Quando se levantou e saiu da sala de imprensa, James disse: "É uma idiotice".

    A derrota no jogo 2 foi muito mais dolorida para o Lakers

    Dado que o Lakers já estava perdendo por 1-0 na série, a derrota de segunda-feira foi significativa, e ela foi especialmente marcante já que o Lakers esteve no controle durante grande parte do jogo.

    O Lakers liderava por 15 pontos no intervalo e por 10 pontos após três quartos, mas foi superados por 32-20 no quarto período, e Murray colocou um ponto final no jogo acertando o arremesso da vitória no estouro do cronomêtro.

    Agora, James e o Lakers estão enfrentando a eliminação se não conseguirem reverter as coisas rapidamente contra os atuais campeões da NBA.

    Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta em Los Angeles.

    Fala aí!