Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_revela_como_sabe_que_jovens_irao_se_dar_bem_na_nba

    LeBron James passou de "O Escolhido" no ensino médio para um dos maiores jogadores da história da NBA, então poucos, se houver algum, saberiam o que é necessário para ter sucesso como jogador jovem na liga melhor do que ele.

    Ele falou sobre como sabe quando um jogador jovem está destinado ao sucesso durante a última edição do seu podcast Mind the Game com JJ Redick.

    "Treinadores e veteranos sendo capazes de cobrar deles e não há risadinhas, não há contestação", disse James. "... Eles quase parecem dizer, 'continue vindo com isso. Porque eu quero ver o quanto consigo. Continue, continue, porque estou absorvendo tudo.' É quando você sabe, oh, ele vai estar nesta liga por muito tempo."

    LeBron entrou na NBA com a maior hype da história da liga

    Enquanto James ainda está jogando em alto nível mesmo em sua 21ª temporada aos 39 anos, ele também assumiu mais uma posição de liderança e mentoria à medida que sua carreira continua.

    Mas houve um tempo em que ele era apenas um novato na temporada 2003-04 que estava entrando na liga com talvez o maior hype da história da NBA. Sua abordagem como jogador jovem certamente funcionou, já que seu currículo agora inclui quatro títulos, quatro prêmios de MVP da liga, quatro prêmios de MVP das Finais da NBA, 19 seleções para o All-NBA e 20 aparições no All-Star Game.

    Ele também ganhou o prêmio de Novato do Ano quando começou com o Cleveland Cavaliers.

    Jogadores jovens que têm a sorte de jogar ao lado de LeBron seriam sábios em procurar seus conselhos em todas as áreas do jogo e, como ele disse, absorver o máximo que puderem.

    Isso provavelmente não os colocará no mesmo caminho do futuro membro do Hall da Fama, mas pode ajudá-los a se preparar para o sucesso, dado o conhecimento geral de LeBron sobre o jogo e sua capacidade de fazer seus colegas de equipe melhorarem.

    Fala aí!