Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    nba_a_grande_troca_que_levaria_donovan_mitchell_para_o_lakers

    Uma proposta feita pelo jornalista Greg Swartz do Bleacher Report, faria o Lakers adquirir o cinco vezes All-Star Donovan Mitchell.

    Na negociação, o Lakers enviaria Austin Reaves, Rui Hachimura, Jalen Hood-Schifino, uma escolha de primeira rodada de 2025 e uma escolha de primeira rodada de 2029.

    "O Lakers deveria ter interesse em criar um Big Three com Mitchell, LeBron James e Anthony Davis e montar um pacote sólido de escolhas e jogadores que ajudaria a manter o Cavs competitivo. A movimentação também repõe algumas das escolhas de Cleveland ainda devidas ao Utah Jazz.

    Austin Reaves, 25 anos, é um substituto natural como ala-armador titular para o Cavs e tem médias de 16,0 pontos, 4,4 rebotes e 5,7 assistências em 55 jogos como titular pelo Lakers nesta temporada. Hachimura, 26 anos, está fazendo 13,6 pontos e acertando 42,2 por cento de seus arremessos de três pontos."

    Mitchell, 27 anos, está com média de 26,5 pontos por jogo pelo Cleveland Cavaliers. Sua contratação daria ao Lakers uma terceira estrela para se juntar a LeBron James e Anthony Davis.

    Mitchell pode Recusar Opção de Jogador para a Temporada 2025-26

    Eric Pincus, do Bleacher Report, relatou que "Mitchell está praticamente certo de recusar sua opção de jogador de US$ 37,1 milhões para a temporada 2025-26." Fazê-lo permitiria que Mitchell explorasse a agência livre irrestrita.

    "Entretanto, Mitchell está praticamente certo de recusar sua opção de jogador de US$ 37,1 milhões para a temporada 2025-26 para explorar a agência livre irrestrita em julho. Mitchell poderia aceitar uma extensão máxima antes disso - algo que várias fontes indicaram que o Cavaliers estaria feliz em pagar. Mas se ele não fizer isso, o que acontece então?

    O burburinho nos círculos da NBA sugere que, salvo uma corrida para as Finais da NBA, Mitchell recusará uma extensão e procurará em outro lugar, e o Cavaliers têm mais chances de retorno antes que ele possa deixar o time como agente livre."

    Planos da Offseason do Lakers

    O Lakers decidiu não mudar seu elenco no prazo final de negociações desta temporada, dando ao time ativos para tentar uma estrela como Mitchell na offseason.

    Jovan Buha, do The Athletic, escreveu em fevereiro sobre os planos da offseason do Lakers, listando Mitchell como uma das três opções pelas quais o time estaria interessado, que incluíam Kyrie Irving e Trae Young.

    "O Lakers planeja continuar sua busca por uma terceira estrela nesta offseason, armado com até três escolhas de primeira rodada, quatro trocas de escolha e várias escolhas de segunda rodada para fazer uma oferta convincente por qualquer estrela disponível. Segundo fontes da equipe, a organização discutiu internamente três nomes: Trae Young, Donovan Mitchell e Irving."

    Para o Lakers, maximizar esta janela de título que ainda tem com Davis e James deve ser uma prioridade nesta offseason. James, 39 anos, ainda está com média de 25,5 pontos por jogo e pode ser peça-chave para um time campeão.

    Davis jogou a maior quantidade de jogos de sua carreira desde a temporada 2018-19, com média de 24,5 pontos e 2,4 tocos por jogo.

    Combinar a dupla com Mitchell formaria um trio letal de pontuadores que podem se complementar e marcar mais de 25 pontos por noite.

    Fala aí!