Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_tem_sequencia_insana_de_jogos_com_o_lakers_sem_se_ausentar

    Esta foi uma temporada para o Lakers na qual as lesões afetaram significativamente quase todos no elenco em algum momento. Basicamente, todos perderam pelo menos alguns jogos devido a algum tipo de contratempo. Todos, exceto Austin Reaves.

    Reaves foi o único membro do Lakers a jogar em todas as 82 partidas e teve sua melhor temporada até o momento de sua jovem carreira, com médias de 15,9 pontos e 5,5 assistências em pouco mais de 32 minutos por noite. E o Lakers fez questão de parabenizar Reaves por sua temporada como o homem de ferro nas redes sociais:

    GLJiswfb-MAAH0t-F

    Como a arte destacou, Reaves tecnicamente jogou 83 jogos este ano, já que a Final da Copa da NBA contra o Indiana Pacers não conta para o recorde final. Reaves foi um dos três jogadores a entrar em quadra por mais de 82 jogos nesta temporada, juntando-se a Obi Toppin do Indiana Pacers e Buddy Hield, que tecnicamente jogou 85 jogos este ano devido tanto a Copa da NBA quanto a uma troca durante a temporada.

    Havia muita pressão sobre Reaves no início da jornada do Lakers após sua excelente atuação nos playoffs do ano passado e um novo contrato na offseason. Houve até algum burburinho sobre ele potencialmente subir para o nível de All-Star e, embora isso não tenha acontecido, não deve diminuir sua temporada muito forte em apenas seu terceiro ano na liga.

    Como D'Angelo Russell observou anteriormente, Reaves foi um guerreiro para o Lakers este ano, marcando o melhor jogador do time adversário todas as noites e geralmente facilitando a vida tanto dos treinadores quanto dos companheiros de equipe. Reaves é extremamente confiável, o Lakers exigiu muito dele em ambos os lados da quadra este ano e, na maioria das vezes, ele deu o melhor.

    Reaves tem 128 jogos seguidos pelo Lakers

    Voltando a 2023, Reaves tem agora uma sequência de 128 jogos pelo Lakers, e isso não inclui os jogos que ele jogou com a equipe dos EUA.

    Jogadores como Austin Reaves facilitam a vida de seu treinador e Darvin Ham certamente está grato por tudo o que Reaves fez pelo Lakers. Ham recentemente elogiou a natureza competitiva de Reaves e o fato de ele se orgulhar verdadeiramente de ser um jogador de mão dupla.

    Fala aí!