
25 de Abril de 2024 postado por Renato Campos
O Lakers sofreu uma dura derrota no Jogo 2 contra o Denver Nuggets quando desperdiçou uma vantagem de 20 pontos após um arremesso de Jamal Murray no último segundo da partida.
Embora muitos tenham reclamado da arbitragem e talvez tivessem uma razão legítima para isso, o time só tem a si mesmo para culpar. O Lakers conduziu muito bem seu ataque por dois períodos e meio, antes de bagunçar as coisas e se afastar das ações que levou o time a essa grande vantagem.
Após a partida, Anthony Davis disse que o Lakers tem momentos em que não sabe o que está fazendo em ambos os lados da quadra. Isso quase soou como uma critica ao técnico Darvin Ham.
Ham respondeu a esse comentário na quarta-feira, em entrevista a ESPN.
"Quero dizer, eu acho que às vezes quando as jogadas não saem como você acha que deveriam, a frustração se instala um pouco", disse Ham. "Mas não acho que seja por não estarmos organizados. Acho que tenho treinadores incrivelmente talentosos em toda a minha equipe. Nos orgulhamos, seja em um treino, em um aquecimento, em uma sessão de vídeo, em um jogo ou qualquer coisa, nos orgulhamos de ser altamente eficientes e organizados. Eu apenas considero isso como sendo uma frustração. Foi um jogo emocional, do jeito que terminou e tudo mais. Mas discordo sobre isso."
Foi a terceira vez que o Lakers desperdiça uma boa vantagem contra o Nuggets
O Jogo 2 foi o terceiro jogo consecutivo nos playoffs em que Los Angeles desperdiçou uma vantagem de dois dígitos e perdeu para o Nuggets. Se o time quer tornar esta série competitiva, terá que mostrar atributos que ainda não foram vistos até este ponto, especialmente contra os atuais campeões da NBA.