Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_bate_recorde_e_deixa_michael_jordan_pra_tras

    O jogo de domingo entre Lakers e Nets foi mais uma excelente atuação de LeBron James. Ele marcou 40 pontos, sendo 17 deles no quarto período, enquanto acertou 13 de 17 arremessos no geral e um incrível 9 de 10 da linha de 3 pontos.

    Isso deu a LeBron maior quantidade de jogos de 30 pontos na história da NBA, ultrapassando ninguém menos que Michael Jordan. Mais importante ainda, a grande atuação de LeBron garantiu uma vitória por 116-104 para o Lakers, mantendo o time firmemente na nona posição na Conferência Oeste.

    É preciso questionar quantas dessas atuações LeBron ainda vai conseguir no auge dos seus 39 anos. Após o jogo de domingo, ele foi questionado sobre por quanto tempo mais ele pretende continuar jogando na NBA, e foi honesto.

    “Não muito tempo. Não vou jogar mais 21 anos. Isso é absolutamente certo. Não muito tempo. Não sei quando essa porta se fechará até quando me aposentar, mas não me resta muito tempo.”


    LeBron tem uma opção de jogador para a próxima temporada, que ele pode recusar nesta offseason para se tornar um agente livre. Embora sempre haja a possibilidade de ele deixar o Lakers, parece haver um sentimento crescente de que ele renovará com o time.

    Fala aí!