Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    01 de Abril de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_spencer_dinwiddie_ja_pensa_em_seu_futuro_com_o_lakers

    Após decidir manter a mesma equipe no prazo final de negociações, o Lakers adicionou o veterano armador Spencer Dinwiddie no mercado de dispensas em fevereiro. Embora sua produção ofensiva tenha sido irregular, ele tem ajudado na defesa enquanto oferece ao técnico Darvin Ham mais uma opção vinda do banco.

    Em 21 jogos com o Lakers, ele tem média de 6,3 pontos em 24,7 minutos, e embora tenha tido um fraco aproveitamento de 37,4% nos arremessos de quadra, ele acertou respeitáveis 35,9% de suas tentativas de 3 pontos. Ele até mesmo tem o maior índice líquido (net rating) da equipe, com 6,7, e quando está fora de quadra, o índice líquido sem ele é de -3,4.

    Enquanto estava no podcast "Point Game" com o ex-All-Star da NBA John Wall, Dinwiddie disse que adoraria permanecer no Lakers além desta temporada.

    "Ah, 1.000 por cento. Seria adorável. Isso seria um sonho se tornando realidade."

    Pelinka mencionou continuidade quando contratou Dinwiddie

    Manter o nativo da área de Los Angeles além desta temporada representaria mais um movimento a favor da continuidade que o executivo Rob Pelinka enfatizou na última offseason. No entanto, manter o jogador por perto pode ser complicado, já que a equipe provavelmente terá dificuldades para manter o teto salarial, que se tornou ainda mais restritivo.

    Fala aí!