Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    nba_tem_time_querendo_tirar_d_angelo_russell_do_lakers

    D’Angelo Russell tem jogado em alto nível pelo Lakers por mais de dois meses. Mas, por mais quente que seu arremesso de 3 pontos muitas vezes tenha sido, não se sabe ao certo o que vai acontecer com ele para a próxima temporada.

    Ele tem uma opção de jogador para esta offseason, que ele pode recusar para se tornar um agente livre. Embora Russell tenha dito que adoraria permanecer em L.A. além desta temporada, ninguém pode estar totalmente confiante sobre o que o futuro reserva.

    Jovan Buha, do The Athletic, disse recentemente que o Orlando Magic poderia estar pronto para tentar contratar Russell.

    "Orlando é o time", disse Buha. "Orlando é o time que, falando com pessoas dentro do Lakers, falando com pessoas fora do Lakers, Orlando é o time que provavelmente lhes causa mais preocupação em termos de um potencial pretendente."

    Magic cresceu muito com a chegada de Banchero

    O Magic tem sido uma surpresa desde o início da temporada. Eles ficaram de fora do play-in na temporada passada com uma campanha de 34-48, mas este ano, o ala-pivô do segundo ano, Paolo Banchero, emergiu como um All-Star. Como resultado, o time está em quinto lugar na Conferência Leste.

    Adicionar Russell a um grupo emergente poderia transformar o Magic em um time azarão no Leste, enquanto deixaria o Lakers com necessidade de adicionar um armador.

    Fala aí!