Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    nuggets_x_lakers_onde_assistir_ao_vivo_o_jogo_2_da_serie_de_playoffs_da_nba

    Depois de falhar em buscar uma vitória no Jogo 1 da série de playoffs contra o Denver Nuggets, o Lakers têm outra chance de tentar quebrar o mando de quadra no Jogo 2 nesta segunda-feira.

    Nuggets x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 22 de Abril, 23h

    Onde: Ball Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell

    Nuggets: Jokic, Gordon, Porter Jr, Caldwell-Pope e Murray

    O que esperar do Lakers hoje

    O Jogo 1 contra o Nuggets foi mais um episódio de uma série que parece ter o mesmo desfecho toda vez. Justo quando pensávamos que desta vez seria um resultado diferente para o Lakers — especialmente depois do time abrir 12 pontos no primeiro tempo — seus problemas voltaram a assombrar o time pela nona vez consecutiva.

    O jogo de sábado confirmou o que todos temíamos: o Lakers ainda não encontrou uma solução para vencer o Nuggets.

    O objetivo permanece o mesmo: Conseguir pelo menos uma vitória fora de casa antes de voltar para Los Angeles. Para fazer isso, o time precisa aprender com seus erros no Jogo 1 e jogar basquete quase perfeito logo mais.

    O Lakers sabe que quando se trata de jogar contra o Nuggets, o time não pode se dar ao luxo de cometer erros como ceder uma corrida de 10-0 no meio do segundo período e uma corrida de 13-0 no meio do terceiro. 

    É por isso que não é exagero pensar que o Lakers precisa jogar um jogo quase perfeito para vencer. Não importa o quão bom seja o plano de jogo do Lakers ou mesmo se o time têm dois dos grandes jogadores da liga, sua margem de erro permanece estreita. Permitir que o Nuggets faça uma corrida após a outra levou aos colapsos do Lakers e é por isso que continuamos a ver o mesmo roteiro repetidamente.

    Após cada derrota para o Nuggets, parece que o Lakers está perto de descobrir como compensar isso no próximo duelo entre os dois times. O Jogo 2 será outra chance de finalmente reescrever esse roteiro, que esperamos tenha um final mais feliz.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (dor lombar) e LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) estão listados como prováveis, enquanto Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar), Cam Reddish (entorse de tornozelo direito), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito) e Christian Wood (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora como esperado.

    Apenas Vlatko Cancar (cirurgia no joelho esquerdo) está fora para o Nuggets.

    Fala aí!