Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    paul_pierce_diz_como_lebron_james_pode_ser_o_maior_jogador_de_todos_os_tempos_na_nba

    Algumas pessoas acham que LeBron James já é o maior jogador na história da NBA. Outros acham que ele está em segundo ou terceiro lugar na lista dos maiores jogadores de todos os tempos, e alguns acham que ele está significativamente mais abaixo na lista.

    Independentemente de onde ele esteja objetivamente classificado, sua carreira ainda não acabou. Ele ainda está registrando números impressionantes nesta temporada, e há aqueles que acreditam que o Lakers pode fazer uma corrida inesperadamente profunda nos playoffs deste ano.

    O ex-jogador do Boston Celtics, Paul Pierce, que já foi um dos maiores rivais de James, acredita que se o jogador de 39 anos vencer o campeonato da NBA deste ano, isso significaria que ele seria indiscutivelmente o maior jogador de todos os tempos.

    O raciocínio de Pierce é que James teria uma recuperação de um déficit de 3-1 nas Finais da NBA de 2016 contra o gigante Golden State Warriors da época e um anel vindo de uma classificação do Lakers nas últimas posições em seu currículo.


    Lakers terá que passar por adversários muito fortes para buscar título este ano

    Na temporada passada, o Lakers foi para as finais da Conferência Oeste com a sétima colocação da Conferência Oeste. Se o Lakers de alguma forma conquistar o título dessa temporada, o time teria que superar adversários muito fortes, começando no torneio play-in.

    Isso significaria passar pelo atual campeão Denver Nuggets, que simplesmente o Lakers não encontrou mais formas de vencer.

    Mas se a equipe conseguir superar Nikola Jokic e companhia e concluir o trabalho nas Finais da NBA, certamente seria mais uma conquista significativa para James.

    Fala aí!