Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    pelicans_x_lakers_onde_assistir_o_ultimo_jogo_da_temporada_regular_da_nba_ao_vivo

    O Lakers vai jogar sua última partida da temporada e decidirá seu destino para o próximo torneio de play-in. O time vai encarar o New Orleans Pelicans fora de casa, que também está lutando para garantir a sexta posição na Conferência Oeste.

    Pelicans x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 14 de Abril, 16h30

    Onde: Smoothie King Center

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Pelicans: Valanciunas, Williamson, Murphy III, McCollum e Jones

    O que esperar do Lakers hoje

    Justo quando todos pensávamos que o Lakers havia perdido o controle de seu destino depois de perder duas partidas seguidas na semana passada para o Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors, os deuses do basquete o presentearam com uma boa sexta-feira à noite. Tudo o que precisava dar certo deu certo e, por causa disso, o Lakers agora tem controle de seu destino mais uma vez.

    Apesar de vencer por pouco uma equipe de Memphis Grizzlies composta principalmente por jogadores da G-League, o Lakers está em posição privilegiada para garantir a oitava posição com uma vitória contra os Pels no domingo.

    A vitória mais recente do Lakers contra o Grizzlies não foi encorajadora de forma alguma. O time estave em uma luta acirrada contra uma equipe composta por jogadores reservas e teve que jogar com Anthony Davis por todo o segundo tempo e com LeBron James por 41 minutos para garantir uma vitória. É claro que não era esse tipo de esforço que gostariamos de ver antes da partida final da temporada contra o Pelicans.

    Mas uma vitória é uma vitória e, dado a experiência de Davis e James, é justo confiar neles para garantir que a equipe jogue melhor do que jogou até agora. Afinal, cada jogo a partir de agora tem altas apostas.

    Lakers precisa da produção de D'Angelo Russell

    Para o Lakers vencer o Pelicans, o time precisa que seus dois superastros joguem bem mais uma vez. Também seria bom se D'Angelo Russell saísse da má fase em que se encontra atualmente, porque está claro agora como a produção geral de pontuação da equipe sofre quando D'Lo não está jogando bem.

    O Lakers precisará encontrar uma solução para o tamanho e o arremesso do Pelicans, então a defesa realmente precisa ser melhor do que tem sido há um tempo. Esta equipe do Pelicans está jogando basquete confiante no momento e está atingindo o pico no momento certo.

    Pelicans vem em uma sequência positiva

    Vencedor de quatro jogos seguidos, o Pels está parecendo mais perigoso do que nunca. Certamente não é a versão deles que foi dominada pelo Lakers em dezembro passado nas semifinais da Copa da NBA em Las Vegas. O time deve ter Brandon Ingram de volta em sua formação após ficar afastado com uma lesão no joelho desde 21 de março.

    Em justiça ao Pelicans, mesmo sem Ingram, o time coneguiu se manter bem e isso é um testemunho de seu talento geral. O time têm Zion Williamson, que está atualmente jogando como se tivesse algo a provar, CJ McCollum, que tem estado imparável ultimamente, cercado por fortes jogadores de papel como Herb Jones, Trey Murphy III, Jonas Valanciunas, Larry Nance Jr. e o incômodo Jose Alvarado.

    A última vez que o Lakers enfrentou esta equipe do Pelicans em sua própria quadra, o time foi derrotado graças ao arremesso de McCollum com 54,5% de aproveitamento da linha de três pontos. Note que esta equipe do Pelicans é a quinta melhor equipe de arremessos de três pontos - 38,2% por jogo - na liga e é a razão pela qual o time tem o 11º melhor ataque.

    A defesa do Lakers terá que melhorar neste jogo e caberá aos titulares - principalmente LeBron e Davis - liderar o caminho.

    Ao longo da temporada, o Lakers teve momentos em que se superou e momentos em que falhou. Essa é a razão pela qual ele foi uma equipe inconsistente durante todo o ano. À medida que a temporada regular se resume a apenas mais um jogo, o Lakers tem outra oportunidade de ouro que precisa aproveitar.

    Pra cima deles!

    Relatório de Lesões

    O Lakers listou Anthony Davis (contusão no olho esquerdo) e LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) como prováveis, enquanto Jalen Hood-Schifino (cirurgia de disco lombar), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito) e Christian Wood (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora, como esperado.

    Pelo Pelicans, Brandon Ingram (contusão no joelho esquerdo), Naji Marshal (contusão no ombro esquerdo) são dúvida, enquanto Cody Zeller (rosto) está disponível.

    Fala aí!