Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    play-in_da_nba_confira_as_datas_e_os_horarios_dos_confrontos

    Após a conclusão da temporada regular da NBA no domingo, os jogos para o torneio play-in estão agora definidos.

    O Lakers, classificado em 8º lugar, e o New Orleans Pelicans, em 7º lugar, começarão a ação do play-in na terça-feira às  20h30, horário de Brasília, com o Golden State Warriors, em 10º lugar, enfrentando o Sacramento Kings, em 9º lugar, em seguida, às 23h.

    Na quarta-feira, o Miami Heat, em 8º lugar, enfrentará o Philadelphia 76ers, em 7º lugar, às 20, e o Atlanta Hawks, em 10º lugar, enfrentará o Chicago Bulls, em 9º lugar, após esse jogo, às 22h30.

    Tivemos um vislumbre de um jogo do torneio play-in no domingo, quando o Lakers encarou o Pelicans. O time venceu facilmente por 124-108, mas as coisas podem ser diferentes na terça-feira com a intensidade adicional de uma vaga nos playoffs em jogo.

    O confronto entre Warriors e Kings é muito mais de alto risco, pois o perdedor será eliminado. O time de Stephen Curry tem sido inconsistente durante toda a temporada, mas precisará jogar seu melhor basquete na terça-feira para manter vivos seus sonhos de playoffs.

    O Kings está procurando encerrar a temporada do Warriors e manter suas esperanças de pós-temporada vivas no confronto. O Warriors eliminou o Kings na primeira rodada no ano passado, então o time de Sacramento vai buscar vingança nesta partida.

    O vencedor desse jogo enfrentará o perdedor de Lakers e Pelicans.

    O confronto de quarta-feira entre o Heat e o 76ers promete ser emocionante. Philadelphia teve dificuldades sem o atual MVP Joel Embiid, mas ele estará de volta em quadra e tentando levar sua equipe aos playoffs.

    O Heat chegou aos playoffs através do torneio play-in no ano passado e chegou até a final da NBA. Uma repetição desse sucesso seria um feito gigante para o time de Jimmy Buttler.

    O Hawks e Bulls podem não ser candidatos ao título como o 76ers e o Heat, mas as duas equipes ainda gostariam de estender sua temporada ao fazer os playoffs. O vencedor enfrentará o perdedor de Heat e 76ers.

    Play-in da NBA: calendário dos jogos

    Terça, 16 de Abril

    Pelicans x Lakers: 20h30 (Prime Video)

    Kings x Warriors: 23h (Prime Video)

    Quarta, 17 de Abril

    Sixers x Heat: 20h (ESPN)

    Bulls x Hawks: 22h30 (ESPN)

    Sexta, 19 de Abril

    perdedor do jogo 1 x vencedor do jogo 2 (ESPN)
    perdedor do jogo 3 x vencedor do jogo 4 (Prime Video)

    Fala aí!