Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    porque_lebron_james_desfalcou_o_lakers_neste_domingo

    O Lakers estava em uma sequência de quatro vitórias e tinha vencido nove dos últimos 10 jogos, uma arrancada que momentaneamente levou o time ao oitavo lugar na Conferência Oeste.

    No domingo, eles o time encarou o Minnesota Timberwolves, que agora está em primeiro lugar no Oeste. Se o Lakers vencesse cada um de seus quatro jogos restantes na temporada regular, o time poderia até ter uma chance de evitar completamente o torneio play-in.

    Infelizmente, antes mesmo da partida começar, o Lakers teve más notícias que acabaram ajudando a derrota do time por 127-117. LeBron James foi descartado da partida antes da bola subir.

    "LeBron James veio à arena neste domingo à tarde para começar a se preparar para o jogo contra o Wolves e Darvin Ham disse que um vírus estomacal fez James não se sentir bem. Ele foi para casa para descansar e não ficar perto de seus companheiros com sintomas semelhantes aos da gripe," reportou Dave McMenamin antes do jogo.

    O que já era um revés, ficou ainda pior, quando Anthony Davis novamente levou uma pancada no olho e deixou a partida ainda no primeiro período. 

    Com a derrota, o Lakers agora está de volta ao nono lugar na Conferência Oeste com uma campanha de 45-34. Está meio jogo atrás do oitavo colocado Sacramento Kings e 1,5 jogos atrás do sexto colocado Phoenix Suns. Mais uma derrota em seus três últimos jogos poderia garantir que terminasse apenas em nono, o que significaria que teria que vencer dois jogos do torneio play-in para chegar aos playoffs.

    Fala aí!