Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    reaves_revela_reacao_de_lebron_depois_da_classificacao_do_lakers_para_os_playoffs_da_nba

    O Lakers chegou a liderar por até 18 pontos durante sua partida do play-in contra o Pelicans. No entanto, no quarto período, o time da casa reagiu e o placar estava empatado em 99 com pouco mais de um minuto para o fim do jogo.

    No momento crucial, o Lakers precisava que todos se destacassem e os jogadores deram conta do recado. D’Angelo Russell acertou um arremesso de 3 pontos decisivo, Anthony Davis pegou um grande rebote seguido por um par de lances livres e Reaves acertou seus arremessos da linha de lance livre também para garantir a vitória. Esse resultado marca a primeira vez que uma equipe da Conferência Oeste venceu o confronto entre o 7º e o 8º lugar como o oitavo cabeça de chave.

    O vestiário estava com uma energia boa depois que o Lakers garantiu sua vaga nos playoffs. Austin Reaves falou sobre o carinho que LeBron James teve com seus companheiros:

    "Não quero dizer que o Bron teve dificuldades esta noite, mas ele olhou para mim no vestiário e disse 'Não me lembro da última vez que acertei apenas 6-20' e basicamente elogiou a equipe por nos levar a esta vitória", disse Reaves após o jogo. "Mas o fato de ele ter confiança em mim para fazer a jogada certa, significa muito e significa muito para o time porque você pode perceber por essa mentalidade que ele realmente quer vencer. Isso é o belo disso. Ele não se importa em ser aquele cara em cada posse de bola. Ele é aquele cara, mas não precisa fazer isso o tempo todo. Quando pode não funcionar em algumas posses de bola, podemos deixar de lado, mas sempre vamos voltar a isso."

    Davis e Reaves protagonizaram os momentos mais emblemáticos nos últimos anos com o Lakers

    Alguns dos maiores arremessos durante sua passagem pelo Lakers vieram do elenco de apoio de James. Como a cesta da vitória de Anthony Davis contra o Nuggets em 2020 ou o de Austin Reaves contra o Grizzlies em 2023. LeBron sempre está pronto para dividir os holofotes se isso significa uma melhor chance de executar uma boa jogada.

    Esta tem sido a receita para o sucesso do Lakers ao longo da era LeBron e o time de 2024 não é diferente.

    O Lakers vai precisar de mais 16 vitórias nesta pós-temporada para conquistar seu 18º campeonato da NBA. Se o time continuar recebendo uma boa contribuição de seu elenco de apoio na próxima série contra o Nuggets, esse elenco vai estar em uma excelente posição para fazer exatamente isso.

    Fala aí!