Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    sem_anthony_davis,_lakers_perde_jogo_crucial_em_noite_historica_do_warriors

    O Lakers teve outra oportunidade de subir do nono lugar na classificação da Conferência Oeste nesta terça-feira. O Sacramento Kings perdeu para o Oklahoma City Thunder, o que significava que uma vitória sobre o Golden State Warriors colocaria o Lakers na oitava posição à frente do time de Sacramento.

    Mas o Lakers recebeu más notícias antes do início da partida, quando Anthony Davis foi descartado. Ele foi forçado a perder os últimos três períodos da derrota de domingo para o Minnesota Timberwolves após ser atingido no olho, e os efeitos posteriores foram simplesmente demais para ele lidar.

    Sua ausência colocou muita pressão em sua equipe, assim como o fato de que o Warriors tem jogado bem ultimamente.

    O time de Stephen Curry e companhia gradualmente abriu uma vantagem no primeiro período que chegou a 12 pontos atrás de alguns arremessos de três pontos absurdos, enquanto o Lakers parecia fora de sintonia ofensivamente. A vantagem aumentou para 17, e o Warriors liderava por 71-60 no intervalo após impressionantes 15 de 22 arremessos de 3 pontos.

    O Lakers chegou a cinco pontos de diferença com pouco mais de três minutos restantes no terceiro período, mas uma sequência de 15-3 pelo Warriors colocou o time em desvantagem de 106-89 no final do período. O Lakers respondeu com nove pontos no iníco do quarto período, mas não conseguiu impedir o Warriors de encaçapar arremessos de três e acabou perdendo por 134-120.

    LeBron James marcou 33 pontos com 11 assistências, sete rebotes e duas roubadas de bola. Austin Reaves pareceu sair de uma má fase ao acertar 4 de 7 arremessos de três pontos para marcar 22 pontos. Rui Hachimura conseguiu um duplo-duplo, marcando 20 pontos com 11 rebotes.

    Warriors teve aproveitamento absurdo na partida

    O Warriors acertou 58,8% dos arremessos totais e 63,4% do arremessos de 3 pontos. Foi a maior porcentagem de acertos arremessos de 3 pontos por uma equipe em pelo menos 40 tentativas na história da NBA. A incapacidade de Davis jogar criou um vazio enorme defensivamente para o Lakers, e sua ofensa não pôde compensar, já que a equipe acertou apenas 34,3% de suas tentativas de 3 pontos.

    Com uma campanha de 45-35, o Lakers está apenas meio jogo à frente do Warriors, ainda em nono lugar. A notícia ruim, é que ao vencer a série da temporada por 3-1, o Warriors têm a vantagem de desempate sobreo Lakers., o que significa que se as duas equipes terminarem com a mesma campanha, o Lakers perderia o mando de quadra justamente para o time da Bay Area, já que terminaria em 10º lugar.

    Lakers x Warriors: destaques do jogo

    Lakers

    James: 33 pts, 7 reb e 11 ast.

    Hachimura: 20 pts, 11 reb e 2 ast.

    Reaves: 22 pts, 7 reb e 6 ast.

    Russell: 14 pts, 2 reb e 7 ast.

    Dinwiddie: 12 pts e 4 reb.

    Warriors

    Thompson: 27 pts e 3 ast.

    Curry: 23 pts, 7 reb e 8 ast.

    Green: 15 pts, 6 reb e 10 ast.

    Wiggins: 17 pts e 4 reb.

    Paul: 11 pts, 6 reb e 9 ast.

    Lakers x Warriors: melhores momentos


    Fala aí!