Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    video_mostra_lebron_james_enfurecido_cobrando_arbitro_logo_apos_fim_do_jogo_2_entre_lakers_e_nuggets

    O Lakers sofreu uma das derrotas mais desanimadoras de sua história na segunda-feira, no Jogo 2 de sua série de playoff da primeira rodada contra o Denver Nuggets. O time construiu uma vantagem considerável no primeiro tempo e a estendeu para 20 pontos no terceiro período, e parecia estar no caminho certo de uma grande vitória para empatar a série.

    Mas nada funcionou efetivamente no período final e o jogo se transformou em um desastre em câmera lenta logo depois de tudo isso. O Lakers gradualmente perdeu sua vantagem, e ela desapareceu no estouro da buzina quando Jamal Murray acertou um arremesso para garantir a vitória do time do Nuggets por 101-99.

    Enquanto alguns jogadores, como Anthony Davis, pareciam estar dispostos a se responsabilizar, outros criticaram outros fatores. LeBron James criticou o processo de arbitragem da liga após o jogo e destacou uma falta que foi marcada contra Michael Porter Jr. ao acertar D’Angelo Russell no rosto, que acabou sendo revertida.

    Um áudio vazado também revelou que James foi atrás de um dos árbitros imediatamente depois que Murray acertou o arremesso que culminou na derrota do Lakers.


    James reclamou que foi atingido quando fez uma cesta no final do quarto período e que deveria ter sido enviado para a linha de lance livre para uma chance de uma jogada de três pontos.

    Agora é pensar no Jogo 3 que acontece nesta quinta-feira em Los Angeles.

    Fala aí!