Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Abril de 2024 postado por Renato Campos

    wizards_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers vai fechar sua série na estrada de seis jogos em Washington, onde encara o Wizards pela última vez nesta temporada. Este será o 73º jogo da temporada do Lakers, o que significa que o time tem uma última chance de buscar subir na classificação.

    Wizards x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 3 de Abril, 20h

    Onde: Capital One Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Hachimura, Reaves e Russell.

    Wizards: Bagley, Avdija, Gill, Kispert e Poole

    O que esperar do Lakers hoje

    A atual excursão de seis jogos fora de casa do Lakers tem sido um sucesso até agora, pois o time venceu quatro de seus cinco jogos. Se não fosse pela frustrante derrota para o Indiana Pacers na sexta-feira, o Lakers estaria em uma sequência de sete vitórias agora. Mas ter uma campanha de 7-3 em seus últimos 10 jogos não é nada mal, e a melhor parte é que o time tem a oportunidade de melhorar isso nesta quarta-feira.

    O Lakers vai se deparar com uma equipe do Wizards que acabou de derrotar o Milwaukee Bucks sem Kyle Kuzma e Tyus Jones. Eles estão praticamente "tankando" agora e não têm chance alguma de chegar ao play-in. Ainda assim, às vezes equipes como essa são perigosas, então não será surpresa ver Washington buscando surpreender o Lakers logo mais.

    Mas é seguro supor que o Lakers estará muito mais descansado do que estava da última vez que jogou em uma sequência de jogos após a vitória na prorrogação dupla contra o Bucks. Talvez a melhor estatística na vitória convincente de terça-feira contra o Toronto Raptors tenha sido que LeBron James e Anthony Davis jogaram apenas 29 e 28 minutos, respectivamente.

    Contra o time de Toronto, D'Angelo Russell teve a maior pontuação da equipe com 25 pontos em 33 minutos e o banco do Lakers marcou um total de 36 pontos neste jogo. Seria bom ver o time manter seu desempenho contra o Wizards, que vai ser liderados por Deni Avdija, Jordan Poole e Corey Kispert.

    Lembre-se, esta equipe do Lakers teve dificuldades para fechar o jogo contra o Wizards quando se enfrentaram em fevereiro. O time teve que vencer desnecessariamente aquele jogo na prorrogação depois de ceder 131 pontos para uma equipe que havia perdido 12 jogos seguidos antes da partida. É verdade que o Lakers estava na segunda noite de uma sequência de jogos naquela ocasião também, então sua defesa estava mais desleixada do que o habitual. Esperançosamente, isso não será o caso de hoje.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (hiperextensão no joelho esquerdo) provavelmente entrará em quadra após jogar minutos leves na terça-feira. Quanto aos que estão fora, Christian Wood (efusão no joelho esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no meio do pé direito) e Jalen Hood-Schfino (cirurgia de disco nas costas) estão nesta lista. Enquanto isso, Cam Reddish (motivos pessoais) aparentemente não está com a equipe no momento, então provavelmente não estará uniformizado na quarta-feira.

    O Wizards também vai estar na segunda noite de uma sequência de jogos contra o Lakers, seu relatório de lesões também não foi divulgado.Kyle Kuzma (contusão no calcanhar direito), Tyus Jones (entorse lombossacral), Richaun Holmes (contusão no dedo do pé esquerdo), Landry Shamet (distensão na panturrilha esquerda) e Isaiah Livers (inflamação na cápsula articular) não jogaram contra o Bucks.

    Fala aí!