Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    Ultimo_rumor_aponta_cenario_futuro_de_lebron_james_e_seu_filho_bronny_na_nba

    Embora a maioria das pessoas espere que LeBron James permaneça com o Lakers, mesmo que ele provavelmente opte por sair de seu contrato nesta offseason, a questão é se haveria um preço a pagar para o time.

    Houve especulação de que o preço poderia ser ter que usar uma escolha de draft para selecionar seu filho Bronny no draft do próximo mês. Embora o jovem James tenha mostrado alguns sinais positivos no draft combine desta semana em Chicago, muitas pessoas ainda estão céticas sobre se ele tem o que é necessário para ter sucesso na NBA neste momento.

    Há rumores de que, se outro time selecionar o jovem James, seu pai poderia se juntar a esse mesmo time. Mas, de acordo com o insider da NBA Shams Charania, isso não vai acontecer.

    "Não me surpreenderia se nas próximas semanas um time procurasse Rich Paul ou qualquer outra pessoa ao redor de Bronny James ou alguém que tenha alguma ideia, ou o próprio LeBron James, e dissesse: 'Ei, se selecionarmos Bronny James, você viria também, LeBron?'", disse Charania. "E a resposta para isso será não, por enquanto. Isso não é um fato concreto. Isso não é algo que será predeterminado."


    Bronny vai precisar de alguns anos para evoluir na NBA

    Bronny teve muitas dificuldades nesta temporada como calouro na Universidade do Sul da Califórnia. A esperança é que, no ambiente certo de desenvolvimento como membro da G League, talvez ele possa se desenvolver em pelo menos um jogador útil da NBA dentro de alguns anos.

    No entanto, você tem que concordar, seja qual for o time que ficar com ele, poderia ver um grande retorno financeiro.

    Fala aí!