Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    a_ultima_novidade_envolvendo_o_futuro_de_lebron_james_no_lakers

    Depois de ser eliminado dos playoffs da NBA no Jogo 5 de sua série de primeira rodada contra o Denver Nuggets, o Lakers está entrando em uma offseason crucial e incerta.

    Há vários grandes pontos que podem determinar como as coisas se desenrolarão para o time, mas de longe a maior questão é o que vai acontecer com LeBron James. Ele tem uma opção de jogador para a próxima temporada que pode recusar para se tornar um agente livre, e muitos esperam que ele faça exatamente isso.

    Tem havido muitos rumores, alimentados pelo próprio LeBron, de que ele quer jogar no mesmo time da NBA que seu filho Bronny James. O mais jovem James se tornou elegível para o draft de junho, e há especulações de que seu pai possa usar isso como gatilho para escolher seu próximo time.

    Mas de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a união dos dois já não é mais uma prioridade:

    "Em minhas conversas com Rich Paul, que obviamente representa LeBron James, mas também representará Bronny James, a ideia deles jogarem juntos não é uma prioridade. Pelo menos não mais na mente de LeBron James. O objetivo de Rich Paul neste processo pré-draft para Bronny James é ver se há o sistema de desenvolvimento certo, organização, um lugar que possa levar um jogador jovem como Bronny James, que passou cinco meses sem jogar após seu episódio cardíaco, certamente limitando-o em sua temporada na USC."


    Bronny teve dificuldades no basquete universitário

    Bronny teve dificuldades como calouro na Universidade do Sul da Califórnia nesta temporada. Há a sensação de que ele não está pronto para a NBA, e ele também entrou no portal de transferência, o que lhe deu a opção de permanecer na faculdade, mas jogar por um time diferente se desejar.

    O Lakers terá a 17ª escolha este ano se o New Orleans Pelicans pegar sua escolha de primeira rodada no próximo ano em vez deste, de acordo com os termos da troca de 2019 com Anthony Davis. O time também terá a escolha nº 55. Wojnarowski disse que o Lakers não usará sua escolha de primeira rodada, se tiver uma este ano, para selecionar Bronny, e ele pode estar fora da lista antes da escolha nº 55.

    O jornalista também trouxe uma notícia muito boa para aqueles que ainda querem ver LeBron por perto:

    "Todos nós sabemos que, muito provavelmente, ele está de volta com o Lakers", disse Wojnarowski sobre James. "Dependerá apenas da estrutura de um acordo - dois anos, três anos, talvez depois que ele recusar."

    O jogador de 39 anos tem até 29 de junho para decidir se irá, de fato, recusar seu contrato e se tornar um agente livre quando o novo ano da liga começar logo depois.

    Fala aí!