Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    analista_faz_proposta_bizarra_de_troca_entre_lakers_e_clippers_envolvendo_lebron_james

    A expectativa em torno da NBA é que LeBron James opte por sair de seu contrato para se tornar um agente livre, e logo em seguida, assine um novo contrato para permanecer no Lakers. Rich Paul, agente de James, pareceu confirmar que LeBron se tornará um agente livre, há poucos dias.

    No entanto, não há garantia de que LeBron estará com o Lakers na próxima temporada. Ele pode mudar de ideia, especialmente se a equipe tomar decisões das quais ele não aprove, mesmo que Rich Paul tenha afirmado que está se distanciando do processo de contratação do novo treinador da equipe.

    Enquanto isso, Paul George, do Clippers, está enfrentando uma situação contratual semelhante. Bill Simmons disse em seu podcast que as duas equipes deveriam essencialmente trocar as duas estrelas:

    "Aqui está a solução para todos com Paul George: uma troca dupla de sign-and-trade com o Lakers", propõe Simmons. "LeBron continua em L.A., mas vai para o Clippers para inaugurar uma nova arena e terminar sua carreira lá. Paul George finalmente joga no Lakers depois que foi negado por Adam Silver alguns anos atrás" — esta alegação sobre Silver foi um rumor nunca confirmado — "e finalmente ele se torna um Laker. E será ele e A.D. e o suposto candidato principal a treinador JJ Redick e o time está pronto. É uma nova era para o Lakers. Meio divertido."

    "Estou apenas dizendo que é uma nova era pós-LeBron com Paul George, A.D., Austin Reaves", disse Simmons. "Gosto dessa narrativa. LeBron no Clippers. O proprietário Steve Ballmer vai pensar: 'Isso é ótimo, tenho LeBron James para inaugurar minha nova arena.'"

    Simmons é torcedor do Celtics e isso explica sua proposta

    Simmons é um torcedor do Boston Celtics e conhecido por criticar volta e meia o Lakers, então não se deve levar sua consideração a sério. O Lakers não seria muito mais do que uma equipe de play-in com George no lugar de James, especialmente considerando que George é propenso a lesões e extremamente inconsistente nos playoffs.

    Enquanto isso, embora essa troca proposta tornasse o Clippers melhore, pelo menos no papel, provavelmente não seria o suficiente. Kawhi Leonard, que atualmente é o melhor jogador deles, continua sendo propenso a lesões, e não se manteve saudável por uma pós-temporada completa em quatro anos. Desde então, ele perdeu pelo menos dois jogos em cada uma das últimas quatro pós-temporadas, o que inclui o torneio de play-in de 2022.

    Esta é uma proposta de troca que não resultaria em um título da NBA para nenhuma das equipes envolvidas.

    Fala aí!