16 de Maio de 2024 postado por Renato Campos
Em paralelo aos playoffs da NBA que ainda está a todo vapor, um assunto muito falado durante essa semana é sobre a presença de Bronny James no Draft Combine da NBA. O filho de LeBron se tornou uma figura polarizadora no último ano. Ele se declarou elegível para o próximo draft da NBA, apesar de um ano de calouro decepcionante na Universidade do Sul da Califórnia.
Ele teve uma média de apenas 4,8 pontos por jogo e uma porcentagem de acerto muito baixa, o que levou alguns a acreditarem que o hype em torno dele é apenas um produto de nepotismo e não de sua própria habilidade. Mas o jovem James teve uma forte apresentação inicial no combine do draft na segunda-feira, o que é certamente um sinal encorajador.
LeBron repetidamente disse que adoraria jogar ao lado de seu filho. No entanto, alguns se perguntaram se esse sentimento é mútuo.
Na terça-feira, o jovem James foi questionado se jogar com seu pai era um sonho seu, e ele disse que não era.
“Não, nunca. Meu sonho sempre foi divulgar meu nome, fazer meu nome e chegar à NBA, que é o objetivo final de todos que estão aqui. Nunca pensei em apenas jogar com meu pai, mas é claro que ele tocou no assunto algumas vezes. Mas sim, não penso muito nisso.”
LeBron pode pedir ao Lakers para draftar Bronny?
LeBron pode se tornar um agente livre nesta offseason. Houve muita especulação de que ele pode pedir ao Lakers para draftar seu filho a fim de fazer ele permanecer no time.
De acordo com um relatório recente de Adrian Wojnarowski da ESPN, jogar na mesma equipe que seu filho pode não ser mais uma alta prioridade para LeBron também.