Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    bronny_james_tem_status_definido_pela_nba_para_o_draft_deste_ano

    A NBA liberou oficialmente o armador da USC, Bronny James, para jogar na liga depois que ele passou por uma avaliação antes do Draft Combine desta semana em Chicago.

    Adrian Wojnarowski e Jonathan Givony, da ESPN, informaram que a liga planeja informar as equipes na segunda-feira sobre a aptidão de James. James sofreu uma parada cardíaca e passou por uma cirurgia para reparar um problema cardíaco congênito no ano passado.

    O filho mais velho de LeBron James teve dificuldades durante sua única temporada na USC depois de voltar à quadra em dezembro. Ele teve médias de 4,8 pontos, 2,8 rebotes e 2,1 assistências por jogo, com 36,6% de aproveitamento nos arremessos. Além de inscrever seu nome no draft da NBA, James também está explorando o portal de transferências.

    Shams Charania, do The Athletic, relatou que James atualmente pretende manter seu nome no draft.

    Charania, Jovan Buha e Sam Amick relataram que o Lakers está disposto a considerar a possibilidade de escolher James se isso significar manter LeBron James na agência livre. LeBron James já disse que está determinado a encerrar sua carreira na NBA jogando ao lado de seu filho, mas Wojnarowski relatou no mês passado que isso não é mais uma "prioridade".

    Para muitos, Bronny não está entre os 50 melhores do próximo Draft da NBA

    Jonathan Wasserman, do Bleacher Report, não incluiu James em seu último mock draft. Ele também não está entre os 50 melhores jogadores da classe de 2024, de acordo com Wasserman.

    Embora os especialistas tenham feito James cair nas previsões de draft, parece provável que uma equipe acabe se arriscando quando o dia da escolha chegar. Esta é considerada uma das piores classes de draft em memória recente; não há nome nesta classe que gere mais manchetes do que Bronny James, mesmo que ele seja uma escolha de segunda rodada.

    Há alguns que acreditam que o conjunto de habilidades de James acabará se traduzindo melhor para o jogo profissional. Ele é um passador esperto dentro do fluxo do ataque, um defensor versátil e joga com alto QI. É improvável que ele se desenvolva como um superastro, mas James tem características de um jogador de papel 3-D se conseguir desenvolver um arremesso mais consistente.

    Escolhas de segunda rodada são uma loteria. No mínimo, adicionar Bronny seria um impulsionador de vendas e interesse para qualquer franquia.

    Fala aí!