Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    bronny_james_toma_decisao_importante_rumo_ao_draft_da_nba

    Todos estão falando sobre Bronny James, filho de LeBron James, à medida que o draft da NBA do próximo mês se aproxima, e muitas pessoas estão muito curiosas sobre exatamente em que posição ele será escolhido no draft.

    Atualmente, muitas projeções o colocam em alguma posição da segunda rodada. Isso parece adequado para um jogador que teve grandes dificuldades com seu arremesso nesta temporada como calouro na Universidade do Sul da Califórnia, mas que poderia ser um jogador promissor a longo prazo. Algumas de suas marcas no Draft Combine foram promissoras e, embora ele não tenha se saído bem durante as partidas de treino, ele teve boas respostas durante os exercícios de arremesso.

    Houve até mesmo algumas conversas de que alguns times estão considerando escolher o jovem James na primeira rodada do draft.

    Muitos acreditam que Bronny vai precisar de tempo para evoluir

    Mas há muitas pessoas que são céticas quanto às suas chances de sucesso no próximo nível, e algumas delas acham que nenhum time deveria usar uma escolha de draft nele. Elas acreditam que, em vez disso, seria melhor para algum time assiná-lo como um agente livre não draftado, possivelmente com um contrato de duas vias para permitir que ele se desenvolva na G League.

    Durante uma entrevista com Rich Paul, o agente do jovem James, que foi publicada no Bleacher Report, Chris Haynes perguntou a Paul se Bronny vão vai assinar um contrato de duas vias:

    "Sim, isso é absolutamente verdade," disse Paul. "Os times sabem disso. Eu não vou fazer isso."

    Há algumas semanas, Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que encontrar o "sistema de desenvolvimento" certo é o objetivo de Paul para o jovem James no draft.

    O Lakers terá a escolha número 55 no draft de junho. O time ainda também pode ter a escolha número 17, dependendo se o New Orleans Pelicans vai usar sua escolha de primeira rodada para este ano ou o próximo, de acordo com os termos da troca de Anthony Davis.

    Fala aí!