Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    chegou_a_hora_de_negociar_busca_por_tecnico_do_lakers_deve_intensificar_essa_semana

    A busca por um novo treinador tem sido bastante silenciosa até agora para o Lakers. Mais de uma semana após a demissão de Darvin Ham, não houve desenvolvimentos substanciais na contratação de um novo treinador.

    No entanto, isso deve mudar nos próximos dias.

    Coincidindo com o início do Draft Combine da NBA, o Lakers também pode começar as entrevistas com os candidatos finalmente, conforme relatado por Jake Fischer, do Yahoo Sports, no domingo.

    Muitos dos tomadores de decisão da liga estão de malas prontas para Chicago, onde o Combine vai acontecer ao longo da semana. Haverá inúmeras reuniões informais entre os principais diretores da NBA, com cada um deles deixando claro seus objetivos para esta offseason. 

    Lakers tem uma lista considerável de candidatos

    Embora Ty Lue pareça permanecer como o principal alvo da equipe, praticamente todos os outros candidatos não estão em uma posição de treinador atualmente e poderiam ser entrevistados.

    Certamente, se o Lakers realizar entrevistas esta semana, parece muito provável que JJ Redick seja um dos primeiros. Outros nomes como Micah Nori do Wolves e David Adelman do Nuggets também poderiam ser entrevistados nos dias de folga entre as séries do Nuggets e Wolves também esta semana.

    O início das entrevistas também pode fornecer algumas informações sobre novos candidatos que talvez não tenham sido cogitados pela imprensa e sobre o tipo de candidatos que a equipe estará de olho. Com múltiplos relatos indicando que o Lakers quer um candidato experiente, talvez alguns novos nomes também possam surgir.

    Estamos de olho!

    Fala aí!