Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_pode_ter_decidido_seu_futuro_para_esta_offseason

    Existem muitas decisões importantes que aguardam o Lakers nesta offseason. O time primeiro precisa contratar um treinador qualificado. Depois disso, alguns de seus principais jogadores podem ou irão se tornar agentes livres.

    O primeiro e mais importante desses jogadores, é claro, é LeBron James. Mas D'Angelo Russell, o armador titular, também tem uma opção para a próxima temporada que ele pode recusar para entrar no mercado aberto.

    Jake Weinbach, um jornalista que cobre a NBA, disse que Russell pode testar a agência livre:

    "Espera-se que D'Angelo Russell recuse sua opção de jogador de $ 18,6 milhões e se torne um agente livre irrestrito nesta offseason. O armador do Lakers estará no mercado para buscar um acordo lucrativo e de longo prazo, depois de uma temporada com médias de 18,0 pontos e 6,3 assistências em 41,5% de arremessos de 3 pontos este ano."

    Ele enfatizou, no entanto, que o jogador ainda pode permanecer com o Lakers.

    "Embora um retorno ao Lakers ainda seja uma opção viável, Orlando Magic e San Antonio Spurs são times a serem monitorados caso o jogador de 28 anos deixe Los Angeles. A tomada de decisão de Russell terá um impacto significativo na direção do Lakers nesta offseason."

    Russell teve bons números, mas foi inconsistente nos playoffs

    Russell teve uma de suas melhores temporadas este ano. No entanto, ele continuou sendo extremamente inconsistente nos playoffs.

    Pode-se presumir que o Lakers prefira que Russell opte pelo último ano de seu contrato atual, muito por conta de que ele pode ser um bom ativo para uma troca nesta offseason.

    Veremos...

    Fala aí!